Xbox Killer Instinct (Double Helix/Iron Galaxy)

Tenho andando a jogar todas as semanas 1 ou 2 vezes com a personagem da rotação e gostei muito da Orchid (personagem desta semana).

Ainda colei uma boas horas só hoje.

Eventualmente vou acabar por comprar um pack. Provalmente começo pela S1.
 
Riptor_full.PNG


Familiar with all of Riptor’s original moves and inputs? Well guess what – they are all back, intact… except for one, upperclaw - it's been replaced with "clever girl". We’ll show off her full repertoire on the stream on Monday.

What's up with that tail?! Find out on Monday!

Where’s the story snippet?! Coming on Monday with the trailer!

http://www.ultra-combo.com/forums/index.php?topic=4856.0
 
Ainda saquei isto e experimentei(mais por curiosidade tendo em conta a minha experiencia com a demo do Injustice e de quando deram o Street Fighter no GwG),e passado meia hora decidi apagar do disco. Face a por exemplo o Injustice não é tão noob friendly, e eu estou bem abaixo de noob. Devo ser para aí uber noob neste género.
 
Ainda saquei isto e experimentei(mais por curiosidade tendo em conta a minha experiencia com a demo do Injustice e de quando deram o Street Fighter no GwG),e passado meia hora decidi apagar do disco. Face a por exemplo o Injustice não é tão noob friendly, e eu estou bem abaixo de noob. Devo ser para aí uber noob neste género.

Este jogo é bastante exigente em timings e combos :P
 
Ainda saquei isto e experimentei(mais por curiosidade tendo em conta a minha experiencia com a demo do Injustice e de quando deram o Street Fighter no GwG),e passado meia hora decidi apagar do disco. Face a por exemplo o Injustice não é tão noob friendly, e eu estou bem abaixo de noob. Devo ser para aí uber noob neste género.

Gosto bastante do jogo, neste momento a personagem gratuita é a Maya.

Sou tão ou mais que tu e só jogo com o comando mas jogo bastante do jogo.

Sempre que roda uma personagem que ainda não joguei, jogo durante algumas horas para desbloquear alguns achievements :cool:

Acredito que numa promoção sou capaz de comprar um dos packs da Season 1.
 
Gosto bastante do jogo, neste momento a personagem gratuita é a Maya.

Sou tão ou mais que tu e só jogo com o comando mas jogo bastante do jogo.

Sempre que roda uma personagem que ainda não joguei, jogo durante algumas horas para desbloquear alguns achievements :cool:

Acredito que numa promoção sou capaz de comprar um dos packs da Season 1.

Um noob-off?Aqui para estes lados a minha experiência em jogos destes é umas tardes em casa de amigos quando era puto a jogo MK(quando um gajo descobriu maneira de jogar com o Smoke,parecia que se tinha descoberto um tesouro),demo do Injustice e duas horas no Street Fighter que deram para a 360 como prenda de aniversário do GwG.Your turn...
 
Alguém daqui tem o jogo e quer combinar uns combates para se limpar os achievs online?

Procuro ajuda para fazer os "derrota 6 adversarios diferentes" de cada personagem
 
Adoro este jogo, dificil como o diabo, mas grande diversão, foi uma pena isto não ter saido na geração anterior, que foi a gen em que menos jogos destes joguei, é otimo ter um bom jogo de lutas no inicio.
 
Bom jogo mas exige muitas horas e paciência para se jogar minimamente bem.

Ainda completei as dodjo lessons quase todas, falta prai 2 ou 3 mas mesmo assim não chega para ir para o online :)
 
Depende da sorte, já estive umas 3h a jogar (contra 5 bacanos) sem perder e não jogo nada de especial, nem os ultras sei fazer, é uma questão de sorte, mas claro que existem grandes mas grandes viciados nisto, até mete medo, um gajo deu me um ultra de 94 ou 97 combos, perdi e foi lindo de se ver.
 
É como eu..ás vezes fico de boca aberta a ver a minha personagem a levar uma coça de outro mundo :p E está muito porreiro os finish combos onde combinam os golpes com a musica.
 
Por acaso, o jogo está muito bom, arranjaram ali uma maneira de cativar a malta mesmo a perdermos estrondosamente, a cena da musica nos ultra combos está demais, quando levei o de 90 e tal golpes fiquei quase de boca aberta a ver eo combo e a levar o som do sistema de som, brutal, ainda á dias estava a testar a placa de captura que comprei e fiz um fatalaty de cenário á toa, foi mesmo um sensação se satisfação brutal,
 
AGANOS the Golem Full Trailer & Ghost Girl Teaser - Killer Instinct Season 2
E mais uma vez o Mick Gordon a criar outra musica fantástica, este homem é um Deus :D


 
Boas

Este jogo tinha tudo para ser bom, pena que ao tirarem coisas que deviam tar no jogo o tenham estragado. Belos tempos nas arcadas com o killer instinct 1 e 2. Se tivesse uma xbox este era um q ficava de lado. killer instinct ja nao e o q era. E como o mortal kombat sem fatalities. Tiraram as NO MERCIES :(
 
Boas

Este jogo tinha tudo para ser bom, pena que ao tirarem coisas que deviam tar no jogo o tenham estragado. Belos tempos nas arcadas com o killer instinct 1 e 2. Se tivesse uma xbox este era um q ficava de lado. killer instinct ja nao e o q era. E como o mortal kombat sem fatalities. Tiraram as NO MERCIES :(

Este jogo é excelente!

Nova personagem a sair amanhã para quem tem a Ultra Edition. Fica aqui o Trailer:

 
Boas

Este jogo tinha tudo para ser bom, pena que ao tirarem coisas que deviam tar no jogo o tenham estragado. Belos tempos nas arcadas com o killer instinct 1 e 2. Se tivesse uma xbox este era um q ficava de lado. killer instinct ja nao e o q era. E como o mortal kombat sem fatalities. Tiraram as NO MERCIES :(

Mas desde quando que o Killer Instinct é um jogo que está estragado? por não ter a opção No Mercy? já jogaste este KI ou estás a criticar só por que te apetece?
O Core do jogo e o que fez KI ser o jogo que é está lá, com uma jogabilidade quase perfeita, tens os Ultra Combos e Ender´s, Shadow moves, tens vários personagens distintos uns dos outros e as musicas que o Mick Gordon fez dão um toque unico a cada personagem, tens também up-dates regulares.
Quem gosta de jogos de luta este é obrigatorio e não há volta a dar, estás a comparar a nostalgia dos antigos tempos do KI mas este não deve nada ao passado é um jogo bem feito e bom, pode não ser perfeito e não agradar a todos, mas que é um bom jogo é.
 
Última edição:
Back
Topo