Tablet Kindle Fire HD - 299$

Boa noite.

Estou interessado em comprar o e-reader da Amazon "Kindle Paperwhite" mas enquanto andava a ver preços deparei-me com o tablet "Kindle Fire HD" que não é muito mais caro e traz outras funcionalidades e serviços. No entanto, não sei se como e-reader mantem as mesmas "boas" caracteristicas, o que é importante já que seria a sua principal função.

Queria perguntar se me sabem dizer se este tablet tb traz aquele dicionario oxford integrado e se sabem como é o "brilho" durante a leitura (uma das caracteristicas do paperwhite pareceu-me o facto de não ser agressivo aos olhos e quase passar por um livro).

Só é possível comprar estes aparelhos na amazon.com ou é possivel na amazon.uk ou amazon.es? Como são os portes?

Peço desculpa por tantas questões mas estou mesmo interessado e precisava de esclarecer algumas delas...

Cumprimentos

Já agora coloco mais uma questão. Como funciona depois a compra dos livros? Apenas se paga o preço que aparece no site da Amazon ou há outras taxas? É que se for apenas aquele preço compensa bastante comprar em dólares não?
 
Última edição pelo moderador:
agora que saiu o hdx eu investia no hdx...tanto quanto sei, podes comprar pela amazon uk

Se o teu principal objectivo é ler, acho que ficar melhor servido com o e-reader, mas se quiseres fazer mais coisas, vai para o tablet, pois embora nao te ofereça as mesmas condiçoes de visualização mas desempenha a funçao mais ou menos bem
 
Back
Topo