Problema KIS2010 e o MSN(trojan)

tecno321

Power Member
Boas.

Agora sempre que ligo o MSN aparece-me notificações do KIS a encontrar vírus nos ficheiros temporários da internet.

EXemplo:
81da027e4cffd076288e07c186c094c7.jpg



Do que será isto?
Possuo o Sistema que esta no "My System" e o Kaspersky Internet Security 2010 Genuíno.
 
Se é nos ficheiros temporários da Internet, tente uma limpeza com o CCleaner.
Caso se mantenha, siga a solução proposta pelo Blue Zee e faça também um scan com SUPERAnti-Spyware e a-Squared Free.
 
Malwarebytes Anti-malware

Instalar, actualizar e scan total.

Vejam se resolve.
Tente também o SUPERAntiSpyware. Siga também as mesma instruções. Caso não consiga remover os vírus* encontrados nem com o Malwarebytes' nem com o SUPERAntiSpyware, faça novamente a verificação/scan mas em Modo de Segurança**. Tal poderá permitir a sua remoção pelo facto de apenas carregar o básico para correr o sistema.

*caso veja que os supostos vírus são programas legítimos e genuínos então descarte-os (por exemplo, jogos), pois será provavelmente um falso-positivo.

** Como entrar em Modo de Segurança: http://windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-PT/help/323ef48f-7b93-4079-a48a-5c58eec904a12070.mspx
 
É um "falso-positivo". A kaspersky já sabe e já está a resolver o problema. Aliás creio que alguns já estão resolvidos. pois por aqui alguns já não aparecem.
 
É um "falso-positivo". A kaspersky já sabe e já está a resolver o problema. Aliás creio que alguns já estão resolvidos. pois por aqui alguns já não aparecem.


Tem razão, já não dá o erro.

Desculpem o :offtopic:, mas eu penso que a Kaspersky deveria trabalhar na detecção de Cookies maliciosos.

Onde acham que posso deixar esta sugestão?
 
Tem razão, já não dá o erro.

Desculpem o :offtopic:, mas eu penso que a Kaspersky deveria trabalhar na detecção de Cookies maliciosos.

Onde acham que posso deixar esta sugestão?

No fórum oficial da Kaspersky: http://forum.kaspersky.com/index.php?act=idx tens um sector em "English User Forum" de nome: "Suggestions for current and future versions of KL products". Eu sei que diz "English User...", mas tenta a ver se eles te deixam comentar lá, visto que na parte Portuguesa não tens esse sector.
 
Back
Topo