1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema KIS2010 e o MSN(trojan)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tecno321, 26 de Julho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 733)

1. tecno321

tecno321 Power Member

Boas.

Agora sempre que ligo o MSN aparece-me notificações do KIS a encontrar vírus nos ficheiros temporários da internet.

EXemplo:

Do que será isto?
    Possuo o Sistema que esta no "My System" e o Kaspersky Internet Security 2010 Genuíno.

2. Bruno_007

Bruno_007 Power Member

Também me tem acontecido recentemente, mas uso o KIS 2009. Desconheço a razão.. Talvez seja as banners de publicidade?

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

4. crmh.

crmh. Power Member

Se é nos ficheiros temporários da Internet, tente uma limpeza com o CCleaner.
    Caso se mantenha, siga a solução proposta pelo Blue Zee e faça também um scan com SUPERAnti-Spyware e a-Squared Free.

5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Tente também o SUPERAntiSpyware. Siga também as mesma instruções. Caso não consiga remover os vírus* encontrados nem com o Malwarebytes' nem com o SUPERAntiSpyware, faça novamente a verificação/scan mas em Modo de Segurança**. Tal poderá permitir a sua remoção pelo facto de apenas carregar o básico para correr o sistema.

*caso veja que os supostos vírus são programas legítimos e genuínos então descarte-os (por exemplo, jogos), pois será provavelmente um falso-positivo.

** Como entrar em Modo de Segurança: http://windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-PT/help/323ef48f-7b93-4079-a48a-5c58eec904a12070.mspx

6. tecno321

tecno321 Power Member

Estes programas não relatam nada.

Eu já os tinha!!!:001:

Deve ser algum problema da microsoft

7. crmh.

crmh. Power Member

Clique onde diz Ver Relatório completo e faça outro printscreen.

8. seaman

seaman Power Member

É um "falso-positivo". A kaspersky já sabe e já está a resolver o problema. Aliás creio que alguns já estão resolvidos. pois por aqui alguns já não aparecem.

9. tecno321

tecno321 Power Member

Tem razão, já não dá o erro.

Desculpem o :offtopic:, mas eu penso que a Kaspersky deveria trabalhar na detecção de Cookies maliciosos.

Onde acham que posso deixar esta sugestão?

10. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

No fórum oficial da Kaspersky: http://forum.kaspersky.com/index.php?act=idx tens um sector em "English User Forum" de nome: "Suggestions for current and future versions of KL products". Eu sei que diz "English User...", mas tenta a ver se eles te deixam comentar lá, visto que na parte Portuguesa não tens esse sector.

11. tecno321

tecno321 Power Member

O que devo escrever na zona descrita acima para o registo?

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

157

(ONE HUNDRED FIFTY SEVEN)
    No exemplo dado. Deve variar de acesso para acesso ou de registo para registo, penso eu.

13. tecno321

tecno321 Power Member

Obrigado.

Eu não estava a interpretar bem esta parte!!:-D

edit:
    Não consigo aceder ao fórum!!

Última edição pelo moderador: 29 de Julho de 2009

Partilhar esta Página