Kit limpeza pc

Archangel

Power Member
Nao sei se isto fica melhor aqui ou na secçao guia de compras.

Estou à procura de um kit limpeza para pc, algo que nao seja muito caro. Tenho os componentes do pc cobertos de pó devido ás ventoinhas e preciso dar uma limpeza geral por isso se alguém souber onde posso adquirir um kit limpeza fico agradecido. :cool: Recentemente vi um belkin toolkit de 65 peças à venda na Vobis por cerca de 160 euros +-, valerá a pena?
 
32cts pa limpar o PC :sad:

Eu limpo com papel higiénico, alcool, e ar (do compressor de ar :p)

so a pistola de ar ja limpa bué, principalmenter os cooler, as superficies lisas vai com papel higienico ;)
 
XiMa disse:
32cts pa limpar o PC :sad:

Eu limpo com papel higiénico, alcool, e ar (do compressor de ar :p)

so a pistola de ar ja limpa bué, principalmenter os cooler, as superficies lisas vai com papel higienico ;)

Onde é q eu posso arranjar um compressor de ar para uso com o pc? O que tenho aqui em casa, se o fosse utilizar , ai de mim.. lol...
 
Archangel disse:
Onde é q eu posso arranjar um compressor de ar para uso com o pc? O que tenho aqui em casa, se o fosse utilizar , ai de mim.. lol...
o Compressor que tenho aqui é de 500litros com 2 motores... mas isso n interessa, eu aperto a maioria das vezes a pistola no maximo, a uma certa distancia, e ainda nao me saltou nenhum componente... e limpa tudo :)
 
Archangel disse:
Nao sei se isto fica melhor aqui ou na secçao guia de compras.

Estou à procura de um kit limpeza para pc, algo que nao seja muito caro. Tenho os componentes do pc cobertos de pó devido ás ventoinhas e preciso dar uma limpeza geral por isso se alguém souber onde posso adquirir um kit limpeza fico agradecido. :cool: Recentemente vi um belkin toolkit de 65 peças à venda na Vobis por cerca de 160 euros +-, valerá a pena?

Lol.
Arranjas passiencia: desmontas o PC todo e limpas com um pincel seco, e limpo.
Tb podes ajudac om o ar comprimido especialmente nas Fans.

Esses 160€ q keres gastar num Kit de limpeza, dá para comprares um Compressor de 20 Lts. Para alem de que o compressor serve para mais algmas coisas. E esse kit serve so pra limpar o PC.
 
Back
Topo