Problemas Técnicos Kit Powerline TP-Link TL-PA4010P AV600

flipestana

Suspenso
Boas a todos!
Comprei o Powerline acima referido pois onde vivo no meu quarto não chega a internet, fiz a instalação e como este não tem ligação Wi-Fi, liguei por cabo e até aqui tudo bem, o problema é que durante o dia a net cai sem motivo aparente, já desliguei na app TpLink a opção de stand by mas continua, é meio frustrante pois estou a jogar na PS5 e do nada vai à vida a internet.

Já mudei para as 2 possíveis tomadas no quarto, e estão ligadas diretamente nelas, alguém tem ideia do que possa ser?
 
Não será na hora de maior uso em termos de eletrodomésticos?
Eu tenho um kit igual para o sistema de cctv e intrusão na garagem e quando estou a trabalhar com as máquinas na garagem fico sem net ou fica muito lenta mesmo.
 
Não será na hora de maior uso em termos de eletrodomésticos?
Eu tenho um kit igual para o sistema de cctv e intrusão na garagem e quando estou a trabalhar com as máquinas na garagem fico sem net ou fica muito lenta mesmo.
Acontece aleatoriamente durante o dia, portanto não sei, comprei outro cabo rj45 que o que tinha era velho, mas pode ser sim isso dos eletrodomésticos, caso seja não há nada a fazer certo?
 
Acontece aleatoriamente durante o dia, portanto não sei, comprei outro cabo rj45 que o que tinha era velho, mas pode ser sim isso dos eletrodomésticos, caso seja não há nada a fazer certo?
Na altura que eu comprei o powerline fui logo alertado, acho que não há nada a fazer nesse aspeto.
Podes sempre optar por uma rede mesh que será uma solução, vê o tópico que está aqui no fórum sobre isso.
 
Back
Topo