Kit Sala

MacVader

Power Member
Adquiri agora casa nova e tou a pensar como hei de equipar a sala....

A patroa deu um orçamento de 1300 eur para o material de audio video....
Pensei num Lcd ou Plasma de 42'', devido à distancia do sofa à sala 3,5mt/4mt...
Alem disso a ideia é aderir ao Meo da PT, ou seja uma box já faz gravação tambem....

Nesse sentido...o q recomendam neste orçamento??? TV + equipamento AV (seja dvd ou media center)....queria a melhor qualidade neste patamar de valores....

Qualquer duvida digam....

Agradecia a vossa ajuda, pois a comunidade tem sido impecavel a criar autenticas mini salas de cinema pelo país inteiro....:joker:
 
que tal um LCD samsung 40"
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03755594&oid=6|40|161|334|&c=

e um home cinema talvez da sony
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03786402&oid=6|24|236|&c=

fiz contas plos preços da worten, na ***** (ou outra loja online) encontras mais barato e mais variedade...
como falaste em aderir ao Meo da PT, exclui que precisasses de um gravador, mas caso contrario avisa

eu nao sou grande coisa nisto, apenas estou a dar uma sugestao, aguarda pelos experts

cumps
 
Home Cinema ou Media Center

Tem logica ir para um Media Center? tanto eu como a patroa utilizamos laptop's....e como a box do meo já grava e afins....
 
depende do uso que quer dar (e do media center)

num media center tem bastantes vantagens, desde jogos, navegar na internet (se lha ligar), reproduzir qualquer tipo de ficheiro (nos home cinema está um pouco limitado, ate no tamanho das legendas), ter disco e tudo mais
juntando-lhe um bom conjunto de colunas

um media center é sempre uma boa aposta, se o orçamento permitir

cumps
 
nesse orçamento nao sei...
podes tentar construir um peça a peça, pede uma ajudinha no topico (está mesmo aqui por baixo) e depois, se vires que te compensa, nem que tenhas de poupar um pouco na tv, o que é capaz de implicar uma de menor tamanho...

se fores optar por comprar online dá uma vista de olhos onde pensas adquirir isso para te orientares melhor no orçamento
 
Back
Topo