1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kit Thermaltake Bigwater 745

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por TDCI, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1414)

1. TDCI

TDCI Suspenso

Boas
    Queria saber como se liga um bomba de watercooling se é por fixa ou liga-se à fonte?

2. TDCI

TDCI Suspenso

3. Make.Love

Make.Love Banido

tens das duas maneiras...varia de modelo e fabricante, geralmente sao todas 12V (ligar a uma ficha molex de 4 pins).

4. ruicastro

ruicastro Power Member

Não como está referido nas fotos, a bomba tem um fio para fora da caixa e é ligada á ficha, sem ser ligada á fonte.

Cumprimentos

EDIT: Mas como Make.Love referiu, depende do modelo da bomba em questão

5. nicksmart

nicksmart Power Member

ligaçao de 12 voltes(da mesma forma que se liga um disco rigido ou um leitor dvd , ou ligar "a fixa" como dizes :D

6. TDCI

TDCI Suspenso

7. nicksmart

nicksmart Power Member

o deposito e o radiador sao bons pelo que posso ver sao iguais aos meus (AXO) mas porque nao poe o nome do material aqui detalhado? so por foto é dificil...:wow:

8. rav3n

rav3n Power Member

depende. as primeiras como nao eram incialmente para outros propositos(lagos e aquarios, por exemplo) eram 220v. depois sairam modelos 12v mais virados para water cooling
    eu até ouvir que as bombas 220v tem "mais força", se é verdade ou nao, nao sei

9. nicksmart

nicksmart Power Member

a minha BOMBA ;) http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=200

nao axo ter menos potencia que 220 v

10. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

A bomba parece ser a swiftek mcp655 que é muito boa.
    O bloco deve ser um d-tek fusion v1 tb é jeitoso.
    O reservatório é o mcre micro da swiftek que é um dos mais utilizados no WC.
    O rad 240 deve ser suficiente para o CPU.

Conclusão: Esse kit, se o material estiver todo em condições, está bom para o cpu ;)

Cumps

11. rav3n

rav3n Power Member

a bomba parece-me uma mcp650/Laing D4 :)

já por isso é que disse que foram "coisas que ouvi"
    eu tenho uma dessas, bem como a irmã mais velha e são ambas excelentes bombas :p

Última edição pelo moderador: 15 de Junho de 2009
  12. TDCI

TDCI Suspenso

Obrigado pelas as digas todas !

13. nicksmart

nicksmart Power Member

mesmo assim podes dizer qual é o material em questao pra te podermos dar mais certesas?

14. rav3n

rav3n Power Member

em qq caso é bom material

15. TDCI

TDCI Suspenso

Acham que este kit de Thermaltake Bigwater 745 é muito mal ?

é que é barato e dois radiadores e tal podia ser bom !

16. nicksmart

nicksmart Power Member

nao queria ser indelicado mas limitareste a por fotos é um bocado falta de paciencia de tua parte em especificar o material e temos que andar nos a procura ... mas pronto... eu nao gosto do liquido o radiador parece MUITO bom nao va ser TT a bomba nao sei e o resto nao sei... se posesses mais informaçao eu ate ajudava mais :S

17. rav3n

rav3n Power Member

nao presta. e concerteza nao sou o unico a pensar assim :002:

Partilhar esta Página