kit Thermaltake Bigwater 745

Não como está referido nas fotos, a bomba tem um fio para fora da caixa e é ligada á ficha, sem ser ligada á fonte.

Cumprimentos

EDIT: Mas como Make.Love referiu, depende do modelo da bomba em questão
 
tens das duas maneiras...varia de modelo e fabricante, geralmente sao todas 12V (ligar a uma ficha molex de 4 pins).

depende. as primeiras como nao eram incialmente para outros propositos(lagos e aquarios, por exemplo) eram 220v. depois sairam modelos 12v mais virados para water cooling
eu até ouvir que as bombas 220v tem "mais força", se é verdade ou nao, nao sei
 
depende. as primeiras como nao eram incialmente para outros propositos(lagos e aquarios, por exemplo) eram 220v. depois sairam modelos 12v mais virados para water cooling
eu até ouvir que as bombas 220v tem "mais força", se é verdade ou nao, nao sei

a minha BOMBA ;) http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=200

nao axo ter menos potencia que 220 v
 
A bomba parece ser a swiftek mcp655 que é muito boa.
O bloco deve ser um d-tek fusion v1 tb é jeitoso.
O reservatório é o mcre micro da swiftek que é um dos mais utilizados no WC.
O rad 240 deve ser suficiente para o CPU.

Conclusão: Esse kit, se o material estiver todo em condições, está bom para o cpu ;)

Cumps
 
a bomba parece-me uma mcp650/Laing D4 :)


já por isso é que disse que foram "coisas que ouvi"
eu tenho uma dessas, bem como a irmã mais velha e são ambas excelentes bombas :p
 
Última edição pelo moderador:
Acham que este kit de Thermaltake Bigwater 745 é muito mal ?
thumb.php


é que é barato e dois radiadores e tal podia ser bom !
 
Acham que este kit de Thermaltake Bigwater 745 é muito mal ?
thumb.php


é que é barato e dois radiadores e tal podia ser bom !
nao queria ser indelicado mas limitareste a por fotos é um bocado falta de paciencia de tua parte em especificar o material e temos que andar nos a procura ... mas pronto... eu nao gosto do liquido o radiador parece MUITO bom nao va ser TT a bomba nao sei e o resto nao sei... se posesses mais informaçao eu ate ajudava mais :S
 
Back
Topo