Kit Watercooling

JCmendes

Power Member
Que pensam deste KIT? Aquarius 2 Thermaltake

Já alguem experimentou? Aceitam-se sugestões ;)

http://www.*****.pt/index.asp?Tipo=Detalhe&ID=88&Marca=Thermaltake

Pelo preço é sugestivo ;)
 

Anexos

  • aquarius-2.jpeg
    aquarius-2.jpeg
    5,8 KB · Visualizações: 139
Originally posted by JCmendes
Que pensam deste KIT? Aquarius 2 Thermaltake

Já alguem experimentou? Aceitam-se sugestões ;)

http://www.*****.pt/index.asp?Tipo=Detalhe&ID=88&Marca=Thermaltake

Pelo preço é sugestivo ;)

Nao percebo muito de water cooling mas ja vi em muitos foruns a falar desse water cooling e o que posso dizer é NÃO COMPRES ESSSE WATER COOLING é das piores coisas que a thermaltake fez até hoje!!!
 
:004: Mais um a dizer mal :004:

Aconselho-te a não comprares esse kit, o preço não justifica a baixa performance, consegue-se muito melhor com air cooling :rolleyes: a um custo muito mais baixo...
Opta pelos kits da ***** ou entao faz um apanhado de alguns componentes, como eu :D

Cumps

PS: Nunca usei nenhum dos kits em questao mas ha reviews dos dois e sao bem esclarecedoras ;)
 
Caro amigo Mendes, por mais que digam nos foruns que esse sistema de WC é uma merd@, acontece-te o mesmo que nas motherboards... ainda vais acabar por comprar um! :P

Pá, sinceramente, não te dissemos já que os kits da ***** para a tua utilização eram mais do que suficientes? ainda por cima aquele do X-flow, que é tão userfriendly que para ti era perfeito, que tás sempre em constantes upgrades (90% desnecessários)!
 
Esse kit é uma *****, não tenho mais nada a dizer! :P

PS: o teu swiftech tem melhor performance...
 
Última edição:
Isso não é um kit de Watercooling mendes!
è um kit de Mijocooling

(ou seja a água fica como o mijo: QUENTINHA!!!!)
 
Vamos lá ver uma coisa pessoal, eu pedi uma opinião não
disse que o ia comprar .

E eu para me meter numa coisa destas tenho de arranjar paciência ok ;)

RAPTOR

upgrade desnecessário fiz um há uns meses atrás que foi comprar um 2.533 (tinha um 2.4) e uma Asus P4PE, mas felizmente a loja retomou-os.

Fiz entretanto uns "testes" pelo meio em que consegui despachar
rápidamente o material e digamos que fiquei praticamente "em casa"

Agora fiz este ultimo no qual noto um aumento substâncial de performance nomeadamente no meu hobbi preferido que é jogar em que o numero de frames aumentou e bem no meu teste predilicto. ;)

É claro que o meu PC 2 (os restos) dão uma excelente máquina principal de fazer inveja a muita gente, e servia-me perfeitamente, mas tb apanhei o vivcio de experimentar coisas novas, e à material que já n compensa vender por tuti e meio.

Como n tenho memórias muito performantes decidi apostar num P4 3.0 (foi o CPU mais caro que comprei, pois foi) podia ter comprado um 2.6 ou 2.8 e se n desse o que eu queria, vender e comprar outro ainda me saia mais caro.

Assim acima deste só existe CPU daqui a uns 2 ou 3 meses..lol.

Ás vezes digo que estou tentado a comprar X ou Y, mas no final até n compro.

Tenho esta Albatron 865 em que o pessoal n fala mas digo-vos parece ser bastante boa, repito não tenho são umas memórias muito fortes, ou melhor se tivesse 2 de 253 em vez de 2 de 512 teria mais vantagens no o/c concerteza.

Mas agora n estou para fazer upgrades
DESNECESSÁRIOS

:D :D :D :D
 
Man eu tenhu Watercooling gastei 270€ num systema com odeve de ser tipo.. AMD a 2605MHz 1.95Vcore 39º full load... WC na é para se poupar uns cobres ou metes um a serio ou fica antes com um bom cooler tipo Slk800 o uate mm SK7! esse WC na vale a ponta dum corno man:004: :004:
 
Back
Topo