1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Koizo e Emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mr.Fabio, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 831)

1. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Como posso ver o meu ID? Se é High ou Low?

2. Captomente

Captomente Power Member

Vais ao separador "servidores" e depois, no lado direito, deverás ter uma caixa onde diz "A minha informação". A seguir a "ed2k rede", deverá aparecer a informação a dizer se estás ligado e, se estiveres efectivamente ligado, dirá se tás com High ou Low id.

Cumps.

3. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Nao tenho essa barra.. Nao percebo.
    Mas exactamente o que é o ID?

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  4. Captomente

Captomente Power Member

Epah, tens de ter. A não ser que estejas a usar um emule qq "modificado" e que não tenha isso.

Em relação à 2ª pergunta:

Low ID: É quando não te consegues ligar directamente a outros utilizadores e precisas sempre de te ligar pelo servidor a esses utilizadores. Normalmente isto está associado a uma Firewall, rede de PCs ou a um Router mal configurado. Isto faz com que os teus downloads fiquem mais lentos do que o normal. Quando tens High ID, aí sim, está tudo bem e vais conseguir ligar-te aos outros utilizadores sem teres sempre que pedir ao servidor a informação sobre os mesmos.

Cumps

5. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

cool, obrigado.
    Fiquem bem, mas nao consegui ver se tenho low id, aparece e uma mensagem no relatorio quando ligo a um servidor. nao sei que have low id, please review your network config....

6. PanterA

PanterA Power Member

Isso tem haver com o Low ID. Deves ter alguma porta por abrir ou assim...

7. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Ja nao tenho low id , acho, mas fiquei sem saber como vejo. Mudei net pa 4 mb, e ja nao aparece quando ligo a servidores a dar erros, faço ligação a um e da logo, nem faz retry nem nada, é logo.
    Acham que sao "sintomas" de High ID?????

8. PanterA

PanterA Power Member

Normalmente quando te ligas "instantaneamente" a um servidor já quer dizer High ID ;)

9. Tigrao

Tigrao Power Member

Ate agora tive sempre High ID e excelente velocidade. Desde uma semana para cá, não mexi no Router nem na Fire e passei a ter Low Id. Tanto na configuração do Router como no Koizo o nº das portas sõ as mesmas. Que se terá passado para esta situação. Já estou a desesperar.

10. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  11. Captomente

Captomente Power Member

Se tiveres o teu router a atribuir ips por DHCP, por vezes, em reboots e isso, os ips alteram-se. Vai à página de config do teu router e verifica que ip tá atribuido à máquina onde corre o emule e na zona de excepçoes, onde adicionaste o emule, vê se o ip é o mesmo que tem a tua máquina actualmente.

Cumps.

Partilhar esta Página