Koizo e Emule

Vais ao separador "servidores" e depois, no lado direito, deverás ter uma caixa onde diz "A minha informação". A seguir a "ed2k rede", deverá aparecer a informação a dizer se estás ligado e, se estiveres efectivamente ligado, dirá se tás com High ou Low id.

Cumps.
 
Epah, tens de ter. A não ser que estejas a usar um emule qq "modificado" e que não tenha isso.

Em relação à 2ª pergunta:

Low ID: É quando não te consegues ligar directamente a outros utilizadores e precisas sempre de te ligar pelo servidor a esses utilizadores. Normalmente isto está associado a uma Firewall, rede de PCs ou a um Router mal configurado. Isto faz com que os teus downloads fiquem mais lentos do que o normal. Quando tens High ID, aí sim, está tudo bem e vais conseguir ligar-te aos outros utilizadores sem teres sempre que pedir ao servidor a informação sobre os mesmos.

Cumps
 
cool, obrigado.
Fiquem bem, mas nao consegui ver se tenho low id, aparece e uma mensagem no relatorio quando ligo a um servidor. nao sei que have low id, please review your network config....
 
Ja nao tenho low id , acho, mas fiquei sem saber como vejo. Mudei net pa 4 mb, e ja nao aparece quando ligo a servidores a dar erros, faço ligação a um e da logo, nem faz retry nem nada, é logo.
Acham que sao "sintomas" de High ID?????
 
Ja nao tenho low id , acho, mas fiquei sem saber como vejo. Mudei net pa 4 mb, e ja nao aparece quando ligo a servidores a dar erros, faço ligação a um e da logo, nem faz retry nem nada, é logo.
Acham que sao "sintomas" de High ID?????

Normalmente quando te ligas "instantaneamente" a um servidor já quer dizer High ID ;)
 
Ate agora tive sempre High ID e excelente velocidade. Desde uma semana para cá, não mexi no Router nem na Fire e passei a ter Low Id. Tanto na configuração do Router como no Koizo o nº das portas sõ as mesmas. Que se terá passado para esta situação. Já estou a desesperar.
 
Ate agora tive sempre High ID e excelente velocidade. Desde uma semana para cá, não mexi no Router nem na Fire e passei a ter Low Id. Tanto na configuração do Router como no Koizo o nº das portas sõ as mesmas. Que se terá passado para esta situação. Já estou a desesperar.

Se tiveres o teu router a atribuir ips por DHCP, por vezes, em reboots e isso, os ips alteram-se. Vai à página de config do teu router e verifica que ip tá atribuido à máquina onde corre o emule e na zona de excepçoes, onde adicionaste o emule, vê se o ip é o mesmo que tem a tua máquina actualmente.

Cumps.
 
Back
Topo