Xbox Konami: Microsoft lied about 1 year Pro Evolution Soccer exclusive on 360

Status
Fechado a novas mensagens.
Acabei de receber um mail da sony a explicar o porque do atraso do Pes6 e Fifa2007 é que só no verão de 2007 é que os produtores dos jogos vão conseguir encher os 50 gb que a sony exige para a ps3 :-D...

A sony com o seu hardware maravilha da ps3, que ainda nem deve estar defenido a 100%, comete uma grande argolada, e de mão beijada dá 2 trunfos á rival microsoft.

Isto está giro.
 
re:

Acho que não vale a pena andar com rodeios. Ainda bem que ficaram todos bem esclarecidos.

Não é perciso é fazer outra tempestade num copo de agua. No tópico que devia ser para esclarecer as coisas mas enfim.

ahh e não é perciso andar com argumentos para traz e para a frente. Basta apenas recuar e ver o nome do tópico e as primeiras respostas que fizeram ao tópico.

Para quem se encontra com duvidas eu posso meter de novo o nome dele, mas eu penso que não seja dificil de ler:


PES6 e FIFA 2007 Exclusivos da Xbox 360!!
*Nota: Não fui eu que escrevi isso, nem o que se escreveu inicialmente nesse tópico.
 
Defacto nem sequer vale a pena discutir mais. O que é certo, é que na Europa antes da Primavera 2007, no mínimo, fora da X360, nenhuma outra consola next-gen vai ter jogos de futebol.
Trocadilhos de sony fanboys à parte, não vejo onde é que a M$ mentiu.
 
Ignorou-se o facto de existir esta thread porquê? Para dar destaque a desmetirem a notícia?

Gostava de ter visto tanto entusiasmo na procura da verdade em relação às "demos" da E3 2005 da Sony :rolleyes:

Para quem ainda não percebeu:

- Este ano, em consolas next-gen, só a XBOX 360 terá PES e FIFA
- PES 6 e FIFA 2007 saem para PS2 este ano
- Em 2007 sairão PES e FIFA para PS3

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo