Kronnuz

kronnuz

Power Member
Algumas de viagens (algo antigas e, na altura, sem grande preocupação para com a fotografia)

Barcelona
49426864022_43ee0c6f4d_c.jpg

49426202558_6d18d30cb6_c.jpg

Paris
49426951192_7578eafc29_c.jpg

Santorini
49426688136_8d0af4662e_c.jpg

Cumprimentos!

Última edição:

matavelhos

Power Member
Assumindo que essas fotos dos moveis são de uma loja, espero bem que estejas a ser recompensado!!! Porra são fantásticas!!!! Dá vontade de comprar os moveis!!!

kronnuz

Power Member
Assumindo que essas fotos dos moveis são de uma loja, espero bem que estejas a ser recompensado!!! Porra são fantásticas!!!! Dá vontade de comprar os moveis!!!
Obrigado pelo feedback!
Eheheh esse é o objetivo! Fico contente por saber que foi atingido!

Sim, são de uma loja. Ou neste caso, 2.
Na de Santarém, como sou amigo da dona, normalmente o pagamento é um almoço eheh como faço isto por carolice, não me sinto bem em levar-lhe dinheiro (apesar de ela insistir sempre!).

Com estas últimas fotos, já foi diferente.
É o mesmo franchise (U Shabby Chic), mas a loja é a de Coimbra.
Deixei à consideração da dona o valor que poderiam dispender para me pagar alguma coisa.
Digamos que deu para pagar a viagem e a gasolina e sobrou alguma coisita. Mas pronto, é daquelas coisas que, como não faço vida disto, nem tão pouco sou profissional, o melhor que retiro é ir fazendo o gosto ao dedo e desenvolvendo algumas skills de pós edição (que é algo de que gosto muito, confesso!)

Última edição:

kronnuz

Power Member
Ias gostar de ter IBIS para essas situações, se bem que tripé é bem mais barato.

Os móveis são bonitos, mas estou como o @matavelhos, dá vontade de comprar os móveis, ou seja, a tua fotografia atingiu o objectivo!
Obrigado também pelo teu comentário!

Sim, antes de vender a X-T1 ponderei muito entre a aquisição da T3 ou da T4.
Mas tendo em conta o valor que estabeleci, não chegava para a T4.
E como a compra do tripé já estava na calha há uma data de tempo, é como dizes, saía mais barato.
Claro que para handheld e ainda por cima em sítios com pouca luminosidade (que é o caso destas lojas), dava jeito o IBIS. Mas pronto, não me importo de andar com o tripé