Kual é o melhor TFT do mercado actualmente de 19/20 pol??

das valor a um monitor com uma elevada qualidade estetica? ou qualquer um com boa relacao qualidade/preço serve??

para usares em INTEL ou MAC?
 
um sony com x-black!
qualidade divinal, tem é uns ligeiros problemas com arrastamento! notase um pouco mas nd d especial!
depende tb é dos € q estejas disposto a gastar...

cumps
 
LOLOLOLOL.
Esse nec é um dos melhores monitores mesmo...agora procura por reviews e assim para ver como é que isso bomba.. eu acho que o Dell 2007FPW tambem é bom so que acho que tambem uns certos problemas quaisquer. Mas isso tal como te digo pega neste modelos, vai ver reviews e escolhe o que achares melhor.
 
a pc guia fez um teste a monitores tfts.. nao deve ter sido a muito tempo.. vai ao site deles e procura o artigo..
 
psychopath disse:
Kual é o melhor TFT do mercado actualmente de 19/20 pol?? :)


19 ou 20"...
sem dizeres qual a resolução a que o vais usar (pois quando passas a barreira das 19" e querem mater resolução nativa, agráfica tem de fazer um "esforço extra", não é fácil dizer qual o melhor.

Queres qualidade de imagem... mas em quê? Edição de imagem, ver filmes, jogos? Cada uma destas utilizações requer uma caracteristica especifica, que vai dos tempos de resposta, passando pelos angulos de visão e terminado na qualidade do chip do painel e cores reproduzidas..

Isto vai influenciar o tipo de tft que deves comprar... No limites, deves ponderar a quantidade de luz natural que tens no local onde ele vai ficar instalado, para que depois não tenhas uma desilução com os reflexos que te vão aparecer no ecran, devido às tecnologias dos paineis Sony e Toshiba.

Viewsonic para jogos, samsung e Dell para multi-use, compras o mais caro e tens o melhor.
 
greeneyes_scp disse:
um sony com x-black!
qualidade divinal, tem é uns ligeiros problemas com arrastamento! notase um pouco mas nd d especial!
depende tb é dos € q estejas disposto a gastar...

cumps
Sublinho.
 
Back
Topo