Kx7 ou 8k3a+ ?

[BIOHAZARD]

Power Member
Assassinei a A7M.

:'(

Preciso duma board nova.

Tou a pensar comprar ou Abit Kx7 ou Epox 8k3a+..

Que acham ?

A Abit pelo que ouvi dizer parece ser melhor, mas se pifar nunca mais a recebo de volta...

Duvida: Em relaçao á Epox 8k3a+ e 8k3a há diferencas a nivel de oc?

O controlador raid limita de algum modo o overclock ?

Com a A7M dei 1500mhz 150fsb best timing (crucial kentes!!! :D) e com um sistema wc mal montado...:P ainda dava mais, mas pronto tinha k a pifar...:(

Quero uma board que faça o maximo de oc e seja estavel! (pronto, eu kero outra A7M mas com o Kt333 :P )

Que board me aconcelham pessoal ?

tks
 
tás a pensar comprar epox ?

tás a pensar bem !!!

EPoX EH UMA NAÇAO, CARAGO !!!!!! :D


bio, neste momento eu se fosse a ti preferia uam 8k3a+, 1º pk tem vcores e vdims mais jeitositos, 2º pk a diferença de performances(quando eciste) eh desprezavel, 3º pk podes puxar o fsb igualmente ou até mais que na kx-7, 4º....A BOARD RULA CARAGO. :D :D
 
estou precisamente na mm situação, fud* a minha A7V266 estupidamente e agora tb estou a pensar comprar a 8k3a+ ou a kx7. tb me pergunto se o controlador raid diminui o overclock. ajudem ai na decisao... tks
 
A kx7 está entre o preço da 8k3a e a 8k3a+.

So k o vcore da kx7 deixa a dezejar....e akilo de so a receber 2 ou 3 meses dpx de pifar nao me convence..

axo k vou mesmo pa epox :-/

8k3a ou 8k3a+ ?
 
a mim o raid dá jeito plo simples motivo que os discos ligados ao raid tao sempre a 33mhz, logo o risco de começarem a pifar n existe, principalmente o meu disco que já tá um bocado "sensivel" dos tempos em que teve a levar no lombo na msi a kuase 43mhz :\
 
as mais rápidas são as abit kx7 sem hipoteses

e com vcore mod e vmem mod ficam a perfect axp board , até sairem as kt400 e nforce 2


as epox ão de ficar sempre em segundo lugar face as abit em performance


mas eu curto a minha epox só não é perfect porque lhe falta bios mais configuraveis e rápidas


espero que isto tenha esclarecido
 
:)

pois


eu neste momento tenho a minha 8k3a a 1.79v cpu e 2.8v na ram , ou seja não precisava de mods

para uso diario altas voltagens sao catalisadoras á morte do cpu e ram


o unico uso que me dá as voltagens excessivas é apenas para o benchmark , ter um palomino a 2.0v 24/7 só mesmo de WC para baixo

quanto a uma comparação 8k3a vs kx7 , é uma coisa que não posso fazer muito bem já que não tive nenhuma para testar

apenas posso falar da ideia que tenho da kx7 por aquilo que tenho visto o pessoal dos forums dizer e resultados na madonion , se os tops de amd estão lá com abit por alguma razão deve ser né ;)

uns passaram de 8k3a para kx7 e ficaram desapontados e outros bastante satisfeitos com o performance

eu aconselho a kx7 pros "experts" ( as abits são boards de muitas manhas e truques) e pros outros a 8k3a

entretanto comparem estes dois links

http://service.madonion.com/compare?2k1=3956778 kx7
(fsb207)

http://service.madonion.com/compare?2k1=4165231 8k3a (fsb176)

e não contem com o dragotic nem o nature são muito dependentes da grafica (estava mais oced que a minha, todas ocKcam mais que a minha no GPU :( )


esse comparativo não é para ser levado a serio , só o seria se tivesse sido eu a benchar na kx7 ;) é só para terem uma ideia das coisas , porque apesar do que aparenta nesse bench ainda acho a kx7 mais "faster"
 
Como o Bio disse, a nivel de overclock há diferenças entre a 8K3A e a 8K3A+?

Qual a melhor revisão da board? É k tou a pensar comprar uma...

Cumprimentos. :)
 
que eu saiba não há diferenças entre a 8k3a/8k3a+ no OC



quanto a revisões acho a ultima é a melhor :)


mas a minha tem uns mosfets que nao aquecem nada e a do strakata até fica lá a pele :)

a minha é 8k3a rev 1.1 e a dele 8k3a+ rev 1.0 (salvo erro)
 
ehhhehehe

mandaram me um shot de wpcredit de uma kx7 e ganhei uns markzitos na 8k3a copiando alguns registos :)

parece que é desta que passo os 13k , estar a 34mrks é uma vergonha :rolleyes:


tenho que arranjar uma abit ;)


biohazzard

não era a tua a7m que estava toda modada?
 
Última edição:
tava toda modada.

deve k sair tudo po rma.

se tivesse o wc bem montado dava 1550 estaveis....talvez ate 1600 (dreaming? :rolleyes: )

enfim..vamos la ver a epox.
 
www.gigabyte.com.tw/products/7vrxp.htm

See this!

7vrxp.jpg
 
Back
Topo