1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lacie disco esterno

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dreamysapinho, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 742)

1. Boas pessoal, comprei um disco esterno da lacie, e dentro dele vem um programa que é o lacie backup.
    fiz o backup do meu disco interno para o esterno a partir desse software. a minha dúvida é que agora não consigo fazer o restauro.
    foi criado no disco uma pasta "backup260108" e dentro dela aparece outra a dizer "080126Osmeusdocumentos02" se eu carregar nas propriedades desta pasta diz-me que tem 55GB mas quando faço duplo clique para abrir, aparece as pastas que costumam estar nos meu documentos vazias com a excepção de um ficheiro desconhecido para mim que é o "ko.tc"
    já alterei a opção de ver ficheiros ocultos e nada. alguém sabe como me ajudar? agradeço desde já que qualquer ajuda é uma mais valia obrigado.

2. EditioN-

EditioN- Power Member

primeiro de tdo é externo.

Agora On-Topic , o backup é feito pelo programa da lacie, mt provavelmente esse programa deve encriptar o backup e agora para puderes ter acesso deve ser com o mm programa.

cumps

3. RickyPT

RickyPT Power Member

esse programa que vem com os lacies é uma caca..
    Tenta o Genie Backup Pro, facil de usar, rapido, programavel em tempo e super fiavel

:D

4. o programa do disco, so da mesmo para fazer backup, nao tem nenhuma opcçao de restauro.
    tentei utilizar o programa que me aconselharam aqui no forum, mas nao da para restaurar o backup que fiz com o programa que vem com o disco...

5. joefaria

joefaria Power Member

é em pc ou mac???

6. Boas...
    é em pc... segundo o que estive a ler nos manuais, parece que o programa para instalar em mac tem mais opções, mas é em pc...

Partilhar esta Página