lacie disco esterno

Boas pessoal, comprei um disco esterno da lacie, e dentro dele vem um programa que é o lacie backup.
fiz o backup do meu disco interno para o esterno a partir desse software. a minha dúvida é que agora não consigo fazer o restauro.
foi criado no disco uma pasta "backup260108" e dentro dela aparece outra a dizer "080126Osmeusdocumentos02" se eu carregar nas propriedades desta pasta diz-me que tem 55GB mas quando faço duplo clique para abrir, aparece as pastas que costumam estar nos meu documentos vazias com a excepção de um ficheiro desconhecido para mim que é o "ko.tc"
já alterei a opção de ver ficheiros ocultos e nada. alguém sabe como me ajudar? agradeço desde já que qualquer ajuda é uma mais valia obrigado.
 
primeiro de tdo é externo.

Agora On-Topic , o backup é feito pelo programa da lacie, mt provavelmente esse programa deve encriptar o backup e agora para puderes ter acesso deve ser com o mm programa.

cumps
 
o programa do disco, so da mesmo para fazer backup, nao tem nenhuma opcçao de restauro.
tentei utilizar o programa que me aconselharam aqui no forum, mas nao da para restaurar o backup que fiz com o programa que vem com o disco...
 
Back
Topo