PS3 Lair (Factor 5)

A Sony vai lançar uma série de updates para o mal amado Lair.


load_rainbow6_300x250.swf
Segundo o IGN, a SCE anunciou uma série de upgrades para o jogo da Factor 5.
O destaque vai para a introdução da possibilidade de Lair ser usufruído utilizando os sticks analógicos do comando. Esta actualização oferecerá igualmente vibração ao jogo, para quem possua um DualShock 3, para além de colocar uma mira no ecrã.
Também para download estará uma dupla de dragões - Wind Dragon e Poison Dragon - que poderão ser usados em todos os níveis da obra. Previstos estão igualmente vários temas para alindar a interface da consola.
Todas estas novidades serão absolutamente grátis, ficando disponíveis na PSN japonesa a partir de 17 de Abril próximo.
Aguardam-se notícias quanto à sua chegada à versão europeia do serviço online.




Fonte: Gameover.pt
 
Boas, ha aqui pessoal que diz que o Lair e mau outras q o Lair é bom... Isto de avaliar jogos depende Muito do tipo de jogo que as pessoas gostam...Eu por exemplo se tivesse que dar uma nota ao GTA San Andreas era uma nota de 2 ou 3 (em 10), comprei o jogo quando saiu e 1 semana depois ja o tinha vendido. portanto ha pessoas que podem gostar do lair e adaptar-se aos comandos e ha outras que podem nao ter paciencia para isso. Este jogo a meu ver tem grande potencial e acho q vou gostar dele quer tenha maus controlos e má camara
 
Tambem ha muita gente que se refere a sites como o gamespot para ver a nota q eles dao etc. e sem nunca terem jogado o jogo veem para aqui dizer q o jogo é uma maravilha etc. Ora bem sites como o gamespot sao muito úteis é verdade, mas so ate um certo ponto. Por exemplo se nao me engano ate hoje a unica nota de 10 em 10 q o gamespot deu a um jogo foi um daqueles jogos do tony hawk de skate. Ora eu nunca compraria esse jogo pq é um jogo dum desporto que eu n gosto e q jogar numa consola para mim é super aborrecido. O q eu qero dizer com isto é q eu n compraria o jogo nunca na vida qer lhe dessem 10 ou 1. Ptto a maioria do pessoal q vem praqui falar mal do jogo so pq leram no gamespot q ta um mau jogo e sem nunca ter jogado é mekhor tarem calados pq se calhar ate vao curtir o jogo
 
O problema do jogo não tem nada a ver com os graficos ou o que quer que seja.
É mesmo o facto de ser uma tentativa, bastante furada, de obrigar o pessoal a dar uso ao Sixaxis.
Bem, acho que já todos compreendemos a ideia "brilhante" que foi...
 
O problema do jogo não tem nada a ver com os graficos ou o que quer que seja.
É mesmo o facto de ser uma tentativa, bastante furada, de obrigar o pessoal a dar uso ao Sixaxis.
Bem, acho que já todos compreendemos a ideia "brilhante" que foi...

Depende do ponto de vista de cada um ...
 
According to reports, a 150MB Lair patch is now available to download bringing analog flight controls to the game, a targeting icon and Dual Shock 3 rumble support.

It apparently is only currently available in Europe.

To quote: It's true, we didn't like Lair but that doesn't mean that we're not excited about the analog patch (calling itself 2.10) which is up now for download, and weighs in at 150-ish MB.

Update: wow, that was fast. Cool, Lair now has 'analog flight controls' and crosshairs in the options menu. Note that this appears to just be for European versions of the game at the moment.

Update 2: this is much better. Much. Might be time to re-review the game. Note that dash and u-turn are now mapped to the d-pad, too.​
thumb.php


Fonte: PS3News
 
É daqueles jogos (ainda não testei e ao testar posso-me arrepender) mas como estava a dizer e dos jogos que não dou os 60€ que as lojas comuns pedem.
Mas quero testar seja com actualização ou não.

CumpS
 
Bom dia comprei o jogo ontem e gostei muito do jogo.
Graficamente esta muito bom
Som excelente
Jogabilidade agora que temos a possibilidade de jogar com analogicos fica tb mais facil de jogar, embora eu consiga inverter a camara para cima/baixo, só dá para inverter direita/esquerda).

Minha pontuação pelos 3 niveis que joguei 8.5

Cumprimentos

Fernando
em resposta ao Midnight14, comprei neste site
http://www.jogos-consolas.com/diversao/jogos/playstation-3/ps3-lair.html, mas neste momento esta esgotado.
 
É daqueles jogos (ainda não testei e ao testar posso-me arrepender) mas como estava a dizer e dos jogos que não dou os 60€ que as lojas comuns pedem.
Mas quero testar seja com actualização ou não.

CumpS

O demo está na store de hong kong. Ainda tou a sacar, por isso ainda não experimentei.

Cumps
 
Também já tenho o Lair, mas não estou a perceber esse patch.

Na loja europeia não encontrei nada. Saquei da loja Americana, mas ficou exactamente na mesma.
E mais.
Quando o jogo arranca, diz que precisa de fazer um update, mas aquilo fica em "Please wait..." para sempre e tenho que desligar a consola atrás. Fica totalmente pendurada.

Digo que não quero fazer o update e consigo jogar.

Quanto ao jogo, joguei pouco, mas assim à primeira vista de facto não me parece nada de mais e é um bocado confuso. Não se consegue perceber muito bem quem é amigo de quem é inimigo.

Os gráficos são um misto de muito bom e fraquito, com algumas quebras de frame rate, no entanto aceitáveis.

Sinceramente não sei se vou ter paciência para jogar este jogo. Também só pego nele quando tiver o patch para os controlos analógicos.
 
Eu não sakei patch nenhum da Store Americana... Nem da Store Europeia... Simplesmente, pus o jogo, ele pediu-me para fazer update, fiz o update (2.10) e pronto...

Eu jogo com os analogs e tenho a mira tal como foi dito que o update fazia.
 
Back
Topo