Lançamento VMware Fusion 5 com suporte ao Mountain Lion

KnightRider

Power Member
VMware acaba de lançar a quinta versão do famoso software de virtualização, VMware Fusion 5.

Em destaque está o suporte para o OS X Mountain Lion recentemente lançado pela Apple.
Este possui ainda total integração com o Windows 8, avisos no centro de notificações, suporte para a função AirPlay, para USB 3.0, gráficos Open GL 2.1, processamento gráfico até 40% mais rápido, melhoras no gerenciamento de bateria bem como os ajustes no que diz respeito ao fabuloso ecrã retina e funcionamento em máquina virtual.
O mesmo conta ainda com 70 novas funções em relação as edições anteriores.


Site oficial: http://www.vmware.com/products/fusion/overview.html
Preço: 44,99€

Parece uma excelente actualização e opção para quem possui Macbook Pro 2012. Resta esperar por alguém que venha a ter o software e se manifeste quanto ao seu desempenho.
 
Última edição:
Não me apetece estar a dar mais 50 aérios para actualizar.
Com esses €€€ compro mais 8GB de RAM. ;)

Até o Windows está mais barato, e esses gajos querem uma nota preta por uma actualização!
Eles que se vão encher de moscas!
 
Não me apetece estar a dar mais 50 aérios para actualizar.
Com esses €€€ compro mais 8GB de RAM. ;)

Até o Windows está mais barato, e esses gajos querem uma nota preta por uma actualização!
Eles que se vão encher de moscas!

Não tenho a certeza mas penso que li algures que quem comprou a versão 4 após 25 de julho recebe gratuitamente a actualização, se for o teu caso investiga melhor esta informação
 
Última edição:
Costumo usar o RDP ou o CORD para me ligar do Mac ao PC, no entanto tenho sempre problemas com o teclado, etc...

Com o VMware é possível fazer essa ligação mas ficar melhor servido nesse aspecto?
 
Costumo usar o RDP ou o CORD para me ligar do Mac ao PC, no entanto tenho sempre problemas com o teclado, etc...

Com o VMware é possível fazer essa ligação mas ficar melhor servido nesse aspecto?

O vmware não serve para ligar a máquinas externas, são máquinas virtuais no próprio MAC, tudo depende da capacidade de CPU, RAM e HDD que tenhas.


Tens problemas no teclado com o RDP, quais?
 
O vmware não serve para ligar a máquinas externas, são máquinas virtuais no próprio MAC, tudo depende da capacidade de CPU, RAM e HDD que tenhas.


Tens problemas no teclado com o RDP, quais?
Quando me ligo ao PC pelo RDP algumas teclas estão trocadas e depois de terminar sessão, se entro no PC directamente com aquele utilizador também continuo com as letras trocadas.
 
Teclado PT-MAC para windows

Memphis,

Existem uns mapas de teclas para windows com o teclado do mac. Não é perfeito, mas resolve 99% das diferenças. Podes alterar (no windows onde estas ligado por RDP). Na prática é como mudares de EN para PT, sendo que neste caso ficas com PT "normal" e PT "MAC"

É muito útil para quem trabalha por RDP, mas tem que ser instalado na máquina Windows (em todas se for mais que uma)

Já não sei onde arranjei isso, mas se me deres o teu email eu mando-te isso.

T
 
Back
Topo