Lanparty na escola

ienjoi

Membro
Hey,

Eu estou num grupo de Área de Projecto, 12ºano, e estamos a pensar em fazer uma lanparty para angariar fundos para renovar uma sala de computadores. O nosso problema é a Internet. A Internet da escola nao deve suportar os computadores que tamos a contar ter(cerca de 100/200).Também peço ajuda em todos os aspectos sobre a realização e organização de uma Lanparty.




Obrigado.
 
Hey,

Eu estou num grupo de Área de Projecto, 12ºano, e estamos a pensar em fazer uma lanparty para angariar fundos para renovar uma sala de computadores. O nosso problema é a Internet. A Internet da escola nao deve suportar os computadores que tamos a contar ter(cerca de 100/200).Também peço ajuda em todos os aspectos sobre a realização e organização de uma Lanparty.




Obrigado.

Se é uma Lanparty precisas é de uma rede boa ... e não uma conexão a internet de alta velocidade.
 
se vais ter essa quantidade de pc's , e nao se trata so disso ..uma lan party de certa forma é a interacção dos membros participantes
tens sim que arranjar uma boa gestao de rede, internet nao precisas dela!
 
Já tive metido numa coisa parecida.
Um bom conselho:
- tenta arranjar patrocinios de lojas de informática da tua zona
- Tenta ir a uma loja do sapo ou da PT e perguntar se eles querem entrar nesse projecto. Na altura consegui e eles disponibilizaram quase tudo que precisavamos em termos de Rede.
 
100/200?

Isso não é muita fruta?

Já pensaste que nem sequer deves ter 100 alunos interessados?

Whatever, tenta é arranjar switch's em condições, visto que cada switch que está, por exemplo na XL party custa um balúrdio...
 
Back
Topo