1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Laptop retail price set to rise

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por tmgp, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1652)

1. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Não sei se é o local apropriado, mas segue uma notícia interessante para discussão:

@ http://us.ft.com/ftgateway/superpage.ft?news_id=fto050720081851082883

Como era expectável, os fabricantes de hardware vão começar a puxar para cima, depois da erosão dos preços e da degradação completa do preço do dólar... vamos ver se conseguem inverter a tendência do mercado que puxa para baixo.

2. jcss

jcss Power Member

Pois, realmente eu ja tinha visto algo do genero numa reportagem de um telejornal qualquer.. isto vem baralhar as contas para quem pensava comprar o pc novo mais po verão, como eu :S

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Foi preciso pensar em comprar um portatil lá para final do verão para vir isso \o/

ando sempre na contra-mão.

4. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Eu vi o outro dia essa noticia na televisão, mas a razão era a subida do preço do petroleo...

5. Romani48

Romani48 Power Member

ja somos 2... oh cum caraças.. agora é que vou ter que arranjar guito para comprar um.. ou arrisco me a ter uma treta por preço de ouro... :(

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

calma... vamos ver se as marcas vão ceder...

7. JCmendes

JCmendes Power Member

E vão 3!!

Mas isto não deve ser como o gasolina...a aumentar já amanhã, concerteza leva o seu tempo, vamos estar atentos aos preços actuais e respectivas mudanças.

E vamos ver se vai para diante.

8. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

4. ja que tava com ideias de comprar um em agosto-setembro...
    a ver s n aumenta muito

esta guerra fria v2.0 ta ser um pouco nefasta

9. MPalhas

MPalhas Power Member

e vão cinco. eu a pensar comprar só lá para agosto para ver se baixava um bocado os preços e afinal ainda vão subir mais!:(

10. nelsondac

nelsondac Power Member

6... se arranjar emprego este ano também conto comprar um pczito novo,... tamos tramados :(:(:(:(

Partilhar esta Página