1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Laptop TV OUT - 7 pin?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KoRn_vIruZ, 2 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 1313)

1. KoRn_vIruZ

KoRn_vIruZ Power Member

Boas!

O Meu lindo e maravilhoso :D Dell Latitude C610 (portátil) tem uma Radeon Mobility com TV OUT, que eu queria começar a usar!

Acontece que a saída não é S-VHS 4 pinos mas sim uma ficha de 7 pinos! Eu gostava de saber é onde posso comprar um cabo para ligar esta tomada de 7 pinos à entrada SCART da TV. Procurei em lojas tipo FNAC e só têm cabos com 4 pinos, e agora?

Obrigado.

2. timber

timber Zwame Advisor

desculpa la não acrescentar nada de novo ao teu post mas se alguem souber tb agradecia. Com um cabo convencional dos que se vendem as sacas para ai a imagem fica sempre a preto e branco no meu portatil que tb tem uma M6.

3. tarzone

tarzone Power Member

já experimentaste ligar um cabo de 4 pinos à saída S-Video da televisão?

4. KoRn_vIruZ

KoRn_vIruZ Power Member

Como disse o timber, e bem, com um cabo S-VHS a imagem sai a preto e branco, pois só o sinal de luminância passa, deixando de lado a informação de cor (crominância).

Partilhar esta Página