1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Laser para a Ps2, Onde?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Dário Araújo, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 5327)

1. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Boas noites caros amigos,tenho um problema com a minha Ps2 pois tem muitas dificuldades em ler quer os jogos quer os dvds, cds nem lhe ponham ao pé>( isto parece-me que tá na hora de substituir o laser mas desde que a Modzone fechou não sei onde posso comprar um laser de substituição para a Ps2 V5, será que alguem pode indicar-me onde posso comprar o dito laser, de preferência uma loja portuguesa? Eu sei que a Ps3 tá a chegar mas entretando vou jogando mais um tempinho na Ps2 e depois ofereço a algum sobrinho. Agradeço a vossa ajuda.

P.s. Não posso mandar para a sony...:002:

2. Porto

Porto Power Member

Pois é.. as PS2 a ler backups vão todas a vida na lente. No www.liksang.com lembro-me que havia o que procuras mas ironia do destino, fechou a dias... precisamente por causa da Sony.. lol

assim assim, aconselho-te a ires vendo no Miau que acho que ja vi la a venda ou tenta em www.playasia.com
    No ebay nao deve faltar disso também..

PS: Melhor ainda.. loja espanhola: http://www.divineo.es/cgi-bin/div-es/cat_ps2.html ve em reparation... tem la varias lentes para varios preços.. de 60 a 15€. tens que ver o que te compensa..

cumprimentos

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  3. Porto

Porto Power Member

olha aqui inda é mais barato.. e já mandei vir de lá umas cenas para a xbox e recomendo, as cenas vieram mesmo rapido, não paguei muitos portes e vinham impecaveis em termos de acondicionamento e isso.

http://www.chipspain.com/PS2/Repair-Parts-PS2/

4. muito bons estes dois sites!

5. manipulo

manipulo Banido

Não sei se ainda têm . mas podes ir á net e procurar a ***** ... a loja fisica é nas torres de lisboa mas tens tambem loja online ..
    Á uns meses atrás andei a ver o catálogo deles e tinham as lentes para a versão fat e para a slim .

6. Glorioso

Glorioso Power Member

Usa a Divineo Espanhola, bom serviço e entregas rápidas. Ou melhor ainda, reforma essa coisa chamada PS2...

7. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Não sei se ajuda muito mas ... já viste se é do pó ? A minha Ps2 Normal deixou de ler qualqer tipo de cd's devido ao pó e eu pensava qe era o laser Entretanto conhecia um tipo qe arranjava os lasers dei-lhe a consola pra ele arranjar, ele abriu viu qe com o laser tava tudo ok mas qe a Ps2 tava recheada de pó ! Ele limpou tudinho e tá a funcionar melhor qe uma nova ! ;P

Espero ter ajudado ! :)

Partilhar esta Página