MMO Late Night Raiding Guild

chight

Power Member
Viva,

Após a minha passagem pela Defenders e Cohors Praetoria, Guild do servidor de Sylvanas, nós, um grupo de portugueses e brasileiros decidimos criar uma guild que raida a horas de homem casado que trabalha :)

Portanto, para quem esteja a ter dificuldade em raidar a partir das 22h, convido para se juntarem a nós no Sylvanas, The Night Raiders.

www.thenightraiders.net

vamos agora começar a fazer ZG, apesar de todos já termos experiência em completado ZG, e MC ( 4 primeiros bosses ), Onyxia ( um par de runs, sem a termos morto ).

ingame, whisper Elvaslion ou Joaocesar

cheers
 
Última edição:
Boas!

Era o ideal para mim, pq é precisamente a partir das 22h que tenho disponibilidade...

Mais logo contacto-vos ingame.

cumps.

Viva,

Após a minha passagem pela Defenders e Cohors Praetoria, Guild do servidor de Sylvanas, nós, um grupo de portugueses e brasileiros decidimos criar uma guild que raida a horas de homem casado que trabalha :)

Portanto, para quem esteja a ter dificuldade em raidar a partir das 22h, convido para se juntarem a nós no Sylvanas, The Night Raiders.

www.thenightraiders.net

vamos agora começar a fazer ZG, apesar de todos já termos experiência em completado ZG, e MC ( 4 primeiros bosses ), Onyxia ( um par de runs, sem a termos morto ).

ingame, whisper Elvaslion ou Joaocesar

cheers
 
OMGWTFLOLZ

btw.. boua iniciativa ;)
na nossa guild tb só fazemos raids mais pelo horário tuga.. tipo apartir das 21h
É k nas guilds internacionais.. é tudo ás 18h.. a essa hora só se for mesmo para os putos ou quem não trabalha :P
 
LOL, não eu penas entro as 8 e saio ás 17:30. Chego a casa mesmo a tempo para entrar nos raids lol.

ya, eu antes quando jogava a serio também fazia isso ... entrava mais cedo e saia mais cedo do trabalho ... mesmo a tempo para chegar a tempo aos raids :lol:

mas depois .... saia de casa as 8 ... chegava as 6 e quando dava por mim no fim do raid ja era uma e hora de ir dormir .... isto todos os dias não deixava grande tempo para as coisas e pessoas verdadeiramente importantes e por isso cortei o mal pela raiz

hardcore guilds não são para mim .. sou demasiado competitivo e acabo sempre por jogar demais para ser dos melhores :lol:
 
continuando com o Feedback, ZG esta quase todo. Já somos 45 membros e a partir da 1 da manhã somos das guilds que mais membros tem online.
O nosso lema é "Raid for fun" e assim conseguir material de end game enquanto nos divertimos.

Convido o pessoal a fazerem char transfers para Sylvanas e assim juntarem-se a nós.

Também temos um projecto para a TBC mas isso falaremos depois.
 
Pequeno update: somos cerca de 115, e andamos a raidar kharazan.

Somos já perto de 20 tugas. Qq coisa, server Sylvanas, whisp elvaslion ou joaocesar.
 
update: somos cerca de 160

karazhan limpo todas as semanas por 2 ou 3 equipas.
gruul farmado à quarta.

actualmente mag + ssc

devemos ter uns 30 tugas prái, ou mais.

somos a unica guild k raida a noite no nosso server. GM's e officers são todos tugas.
 
Nos temos uns 15 tugas na nossa, como somos alguns dos mais bem equipados e bastantes a fazer raids conseguimos por os gajos a raidar as 21 server time, matamos o lurker e o hydross ta a caminho, solarian e Loot reaver ja estão e alar para breve esperemos...

Esse server e PVP ou PVE ?
 
update:

somos a 3ª maior guild alliance do server em termos de pop.

lurker e hydross down.

nalorakk akilzon e halazzi down.

por volta da meia noite 1 da manha temos muitas vezes 40 gajos online. nao há dia q falta pessoas pra raidar 25man

www.thenightraiders.net
 
Eu ando à procura de uma late night raiding guild, no meu servidor (Arathor) as guildas raidam todas por volta das 19 e 20 ou mais cedo, eu só me costumo despachar do trabalho às 22, o que torna impossivel ver instances novas. Como tal só tenho feito PvP e umas daily quests.

Vou continuar à procura de uma guild destas no servidor, se não encontrar vou tentar transferir para outro.
 
update:

SSC 4/5
TK 3/4

so falta vashj e kaelthas.

farmamos SSC e TK todas as semanas para gear boost.

raidamos entre as 22.30/23 até as 3h/3h30.

ja recebemos malta de grim batol devido as horas em k jogavamos.

=)

para whispers ingame: chight ou warcry
 
Última edição:
Back
Topo