1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Late Night Raiding Guild

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por chight, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 2699)

1. chight

chight Power Member

Viva,

Após a minha passagem pela Defenders e Cohors Praetoria, Guild do servidor de Sylvanas, nós, um grupo de portugueses e brasileiros decidimos criar uma guild que raida a horas de homem casado que trabalha :)

Portanto, para quem esteja a ter dificuldade em raidar a partir das 22h, convido para se juntarem a nós no Sylvanas, The Night Raiders.

www.thenightraiders.net

vamos agora começar a fazer ZG, apesar de todos já termos experiência em completado ZG, e MC ( 4 primeiros bosses ), Onyxia ( um par de runs, sem a termos morto ).

ingame, whisper Elvaslion ou Joaocesar

cheers

Última edição: 29 de Maio de 2007
  2. Boas!

Era o ideal para mim, pq é precisamente a partir das 22h que tenho disponibilidade...

Mais logo contacto-vos ingame.

cumps.

3. JavaLL

JavaLL Power Member

Alguem me pode explicar o que é isso..?? desculpem a ignorancia :rolleyes:

cumps

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Explicar o que é o que ?

5. JavaLL

JavaLL Power Member

haaaa ja percebi nao estava a ver o que era.. tive que ir imbestigar..

cumps

6. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

OMGWTFLOLZ

btw.. boua iniciativa ;)
    na nossa guild tb só fazemos raids mais pelo horário tuga.. tipo apartir das 21h
    É k nas guilds internacionais.. é tudo ás 18h.. a essa hora só se for mesmo para os putos ou quem não trabalha :P

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Nós também começamos as 21h tugas ... os nordicos só se queixam ... mas como 90% dos officers somos tugas ... :P

8. Fishmaniac

Fishmaniac Power Member

Ou para quem sai cedo do trabalho....... }>

9. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

És funcionário público?

10. Fishmaniac

Fishmaniac Power Member

LOL, não eu penas entro as 8 e saio ás 17:30. Chego a casa mesmo a tempo para entrar nos raids lol.

11. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

ya, eu antes quando jogava a serio também fazia isso ... entrava mais cedo e saia mais cedo do trabalho ... mesmo a tempo para chegar a tempo aos raids :lol:

mas depois .... saia de casa as 8 ... chegava as 6 e quando dava por mim no fim do raid ja era uma e hora de ir dormir .... isto todos os dias não deixava grande tempo para as coisas e pessoas verdadeiramente importantes e por isso cortei o mal pela raiz

hardcore guilds não são para mim .. sou demasiado competitivo e acabo sempre por jogar demais para ser dos melhores :lol:

12. chight

chight Power Member

Só para dar um feedback, ontem fizemos 2 bosses em ZG, já temos DKP system, e signup system a funcionar.

Consultem www.thenightraiders.net

13. continuando com o Feedback, ZG esta quase todo. Já somos 45 membros e a partir da 1 da manhã somos das guilds que mais membros tem online.
    O nosso lema é "Raid for fun" e assim conseguir material de end game enquanto nos divertimos.

Convido o pessoal a fazerem char transfers para Sylvanas e assim juntarem-se a nós.

Também temos um projecto para a TBC mas isso falaremos depois.

14. chight

chight Power Member

15. chight

chight Power Member

Pequeno update: somos cerca de 115, e andamos a raidar kharazan.

Somos já perto de 20 tugas. Qq coisa, server Sylvanas, whisp elvaslion ou joaocesar.

16. chight

chight Power Member

update: somos cerca de 160

karazhan limpo todas as semanas por 2 ou 3 equipas.
    gruul farmado à quarta.

actualmente mag + ssc

devemos ter uns 30 tugas prái, ou mais.

somos a unica guild k raida a noite no nosso server. GM's e officers são todos tugas.

17. Nos temos uns 15 tugas na nossa, como somos alguns dos mais bem equipados e bastantes a fazer raids conseguimos por os gajos a raidar as 21 server time, matamos o lurker e o hydross ta a caminho, solarian e Loot reaver ja estão e alar para breve esperemos...

Esse server e PVP ou PVE ?

18. chight

chight Power Member

update:

somos a 3ª maior guild alliance do server em termos de pop.

lurker e hydross down.

nalorakk akilzon e halazzi down.

por volta da meia noite 1 da manha temos muitas vezes 40 gajos online. nao há dia q falta pessoas pra raidar 25man

www.thenightraiders.net

19. Sparks

Sparks Power Member

Eu ando à procura de uma late night raiding guild, no meu servidor (Arathor) as guildas raidam todas por volta das 19 e 20 ou mais cedo, eu só me costumo despachar do trabalho às 22, o que torna impossivel ver instances novas. Como tal só tenho feito PvP e umas daily quests.

Vou continuar à procura de uma guild destas no servidor, se não encontrar vou tentar transferir para outro.

20. chight

chight Power Member

update:

SSC 4/5
    TK 3/4

so falta vashj e kaelthas.

farmamos SSC e TK todas as semanas para gear boost.

raidamos entre as 22.30/23 até as 3h/3h30.

ja recebemos malta de grim batol devido as horas em k jogavamos.

=)

para whispers ingame: chight ou warcry

Última edição: 6 de Março de 2008

Partilhar esta Página