1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lateral

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NeX, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 812)

1. NeX

NeX

Boas,
    Estava a pensar fazer um mod a um PC que aqui tenho.

Pensei em fazer uma janela de acrilico na lateral da caixa mas o painel lateral tem uma especie de "funil" que vai da borda da caixa(tem uns furos) ate perto do cooler do processador, coisa que nunca tinha visto num PC de serie O_O

O meu processador e um intel core 2 duo E4300 com um ligeiro overclock de 1.80ghz para 2.00ghz.
    Pensam que sera seguro(em termos de temperatura) cortar o dito "funil" ou sera melhor cortar a volta e deixa-lo em paz?

Cumps

2. Marco André

Marco André Power Member

Podes fazer tu esse teste. desapertas esse funil e fechas a caixa. Controlas a temperatura e ves que falta é que ele faz.

No entanto podes sempre cortar a lateral, colocar um acrílico todo bonito e aproveitar para trocar o cooler do processador por um que seja eficaz.

3. NeX

NeX

Ainda nao tinha pensado nisso, vou tentar.

4. NeX

NeX

Testei durante cerca de uma hora com uma utilizaçao de cpu de 100%, sem o "funil" e com os buracos da lateral todos tapados, e os resultados foram os seguintes:

Toca a cortar! lol

5. Marco André

Marco André Power Member

Não vejo os resultados mas... Vamos a isso :D

6. NeX

NeX

Não ves a imagem no meu post? O.o

7. Marco André

Marco André Power Member

Agora sim. Ontem não me aparecia :joker:

8. oluap12

oluap12 Power Member

podes avançar c o projecto as temperaturas tam muito fixes

9. NeX

NeX

Ainda nao cortei nada porque nao tenho o acrilico(ainda) nem arrumei os cabos mas aqui fica uma foto da caixa:

10. Marco André

Marco André Power Member

Podias colocar uma lateral toda em acrilico. Ficam brutais. Assim um acrilico um pouco escurecido. Depois uma mesh tipo esta nesses suportes de metal.

Ui :D

11. NeX

NeX

Parece-me uma boa ideia, mas tens alguma ideia de como segurar o acrilico? :P

PS: alguem sabe onde comprar esse tipo de mesh(em Portugal)

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  12. Marco André

Marco André Power Member

No acrilico colocas os suportes originais da lateral :)

13. NeX

NeX

O unico problema é que os suportes estao soldados a placa lol

14. Marco André

Marco André Power Member

Se não os conseguires aproveitar, fazes uns.

15. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

boas

avanços no projecto??

:)

Cumps

Partilhar esta Página