LC Power vs NOX

dark_fenix

Power Member
Pessoal quero comprar uma fonte mas estou indeciso!
Uma delas tem mais potencia, mas as amperagens são diferentes, e não sei se ei de dar importância à amperagem das tensões de 3, 5 ou 12 V :S

Portanto peço ajuda aos mais entendidos, qual será a ,melhor para OC?

NOX Urano 600 W (http://designpconline.com/product_info.php?cPath=51&products_id=265)
+ 3,3V - 24 A
+ 5V - 32 A
+ 12V1 - 21 A
+ 12V2 - 22 A

ou

LC-Power LC6550GP V2.0 550W 140 mm Giant Green Power Preta (http://designpconline.com/product_info.php?cPath=51&products_id=262)
+ 3,3V - 35 A
+ 5V - 40 A
+ 12V1 - 16 A
+ 12V2 - 18 A
 
Já tive as 2 e achei a NOX mais estavel isto verificado unicamente por software , mas alem disso tem sleeving em todos os cabos coisa que a LC não tem para mim a LC só ganha em silencio por causa da fan de 140mm
 
Tenho a mesma dúvida entre essas 2 fontes. O barulho da NOX é notório? Já agora em termos de consumos e tendo em conta que vou usar o pc 24/7 terei de facto diferença em usar a LC?
 
faço a mesma pergunta! faz muito barulho?

o sleeving em todos os cabos não os torna demasiado rígidos (sem flexibilidade para os arrumar...)?

A LC da para SLI tal como a NOX?

E a diferença entre as amperagens? qual a que tem as amperagens mais necessárias para OC?

thanks pelas dicas pessoal
 
Aproveito este tópico para por uma duvida em relação à NOX: tenho uma fonte destas (600W SLI) e a mesma quando está em "carga" faz um barulho descomunal... ouve-se mais que a fan do cpu e grafica juntas... parece que se ouve a corrente "a passar" na fonte (isto é uma maneira de dizer, não sei explicar ao certo o barulho que faz...)..
A fonte ainda ta na garantia mas ainda não fui a loja porque preciso mesmo do pc para trabalho, e não sei se é mesmo assim ou é defeito...
 
é mesmo isso men :P é o barulho da corrente a passar nos transformadores, o núcleo dos transformadores abana e faz esse barulho!

Não se pode dixer que é normal, se ta a fazer tanto barulho... :S

eu dava-te uma solução k é deitar cola kente nos transformadores, mas ainda ta na garantia, é melhor nao te meteres em aventuras
 
Pois é isso! e quanto a performence, qual a melhor pessoal? onde andam os engenheiros informaticos? :P
Eu sou Eng. Informático e não faço a menor ideia de qual a resposta a essa questão, e de cerca de 20 colegas de curso com quem ainda me dou sou capaz de ser o que mais sabe em termos de hardware (ok isto para alem de provar que os eng. informáticos não têm que saber necessariamente de hardware não abona muito a favor dos meus 20 colegas :x2:)

Aliás eu próprio estou inclinado entre uma e outra fonte, sendo que já não sei qual das 2 comprar, mas estou a pensar ir para a LC por uma questão de poupança ao fim do mês (por mais pequena que seja) e de silêncio, porque o pc é para estar ligado 24/7. Espero é que de facto ele aguente bem com todo o material...
 
Então e a LC-Power Titan? Parece-me vir mais bem preparada (a nível de conectores), tem sleeving também e tem também alta eficiência.

Também tenho andado a ver porque preciso de uma nova
 
eu tive uma TITAN e só posso dizer que é fantástica...

cumprimentos..

Estou na dúvida entre a LC Power Titan e a Ocz Stealthxstream 600w (69.9€ na *****). Ou se me der um ataque de excentricidade, uma PC Power & Cooling não sei quantos de 610w.

O que me vale é que como não tou pendurado (tenho a trabalhar com uma que ainda mexe, por isso) posso poupar mais uns trocos e comprar assim uma coisa deste género.

As NOX não sei, não tenho ouvido dizer muito bem delas.
 
Ja encomendei a LC Power green ... a Titan... seria uma boa aposta mas pronto, nao me vou chatiar muito pessoal! obrigado a todos pela ajuda!

fiquem bem
 
Back
Topo