Lcd 32'' ajuda

Kaipirinha81

Power Member
Boa noite a todos , pretendo comprar um LCD de 32'' e tenho estes dois em vista

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04142003&oid=6|40&c=1018399

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04136284&oid=6|40&c=1018399

qual dos dois aconselham? (vai ser uma prenda para o quarto dos meus pais por isso creio que não haja necessidade de um full-hd, pois o uso vai reincidir mais sobre a tv normal do que em filmes.)
Estou aberto às vossas opiniões caso achem que existem outras opções melhores até 400€ no máximo dos máximos também estou aberto a sugestões.
Desde já o meu obrigado e um bom 2009 a todos.
 
Última edição:
Tenho a partir de hoje o LG de 32" o 32LG2000 e superou as minhas espectativas, a qualidade é muito boa para o preço que é (379€)

Tenho ligado À box do MEO por hdmi e o NationalGeographic HD estava espectacular, os canais sd não mostraram nenhuma pixelização, muito boa imagem em sd para o que eu estava à espera, a xbox360 ligado por componentes com uma imagem espectacular e o leitor de dvd Toshiba hddvd com imagem tambem espectacular este ligado por hdmi.

Os canais SD possivelmente estão bons por ter um bom sinal, não tenho antena não sei como se comporta com um sinal mais fraco.
 
lcd 32 LG2000

Boas... tenho um lcd 32 LG 2000 e e mt fixe visto k relaçao qualidade preço e mt bom, mas se alguem aki tiver um tenho 2 duvidas em relaçao ao mesmo....1 tem entrada USB mas n sei pa k serve visto k nas instruçoes diz "entrada apenas para assistencia", 2 ao tentar controlar no menu a imagem por ex ta em "intenso" mudo para outro "cinema" por ex e passado uns minutos volta ao mesmo com fasso isto sem k volte ao mesmo.... de resto o lcd e 5*****.
 
a porta USB serve mt provavelmente para actualizar firmware e para eles correm alguns programas de diagnostico e coisas do genero.

quanto ao resto ainda nao testei, no modo intenso e como gosto mais.

EDIT: tenho a 3000
 
32lg5700

Boas!! sou novato nestas coisas de LCD´s, andei muito a ler o forum até registar-me pois ainda nao tinha o meu LCD.

A minha experiencia com estas maquinas não foi a melhor desde o primeiro dia que comprei o meu primeiro LCD, (LE37A557), pois veio um pouco estragado e sem os autocolantes, fui fazer a troca e por azar, troquei por um (LE32A656), mas continuou a chegar-me com uns arranhoes, pois era um LCD de exposição da Worten, mas além disso a imagem é muito "pixelada", nao consegui compreender o porque, se a antiga tv dita normal, estáva tudo a 100%, fui novamente trocar o meu LCD, mas desta vez decidi trocar de marca, de Samsung para LG 32LG57000. Mas, por grande azar meu esta tv LG a imagem melhorou em muito mesmo mas ainda continua com alguns pixeis a mais na propria imagem, ja alterei os cabos Scart, e ainda não arranjei forma de dar a volta a situação.
Como neste forum ja reparei que muitas pessoas solucionaram os seus problemas, gostava de ter uma ajuda em relação a esta situação nao muito norma, 3LCD´s quansetodos com o mesmo problema, a LG melhorou um pouco pk, veio nova para mim, mas mesmo assim continua.

32LG5700
. Em DVD, a imagem aparece muito clara e as cores não são muito nitidas.
. Em TV por cabo PowerBOX by octaltv, muitos pixeis na imagem onde já vi que isto nao me parece nada normal de um LCD., sem cores vivas,

Se alguem pudesse ajudar agradecia imenso, nao sou perito nestas coisas mas aguardo uma resposta,

desde já agradeço a todos pelo optimo forum. Obrigado!!
 
Back
Topo