LCD 32´ qual escolher?

jovan

Power Member
Andei a ver tv lcd a um preço a rondar os 600€, de 40´, 37´, e 32´, acabei por ficar nas de 32´ por quere uma boa qualidade de imagem.

Estou quase para ficar com a LE32m87(625€), este lcd é de 100mhz?
Alguem conhece mais algum para frente a com este?


isto para ligar com o meo.
 
Se tiveres limitado em €€€€...!
Mas se calhar era melhor dares mais qualquer coisa, para teres melhor qualidade.
 
sou um mto feliz possuidor de um le32m87 e so posso dizer bem é sem sombra de duvida das melhores imagens que existe seja em 32 ou maior e digo isto porque comparei lado a lado com muitos deles, vai por um que nao te vais arrepender. Os 100Hz valem bem a pena é uma diferenca brutalll-
 
Ok, ainda bem que estás satisfeito, é isso que se pretende, satisfação e felicidade.
Eu tenho o LE 37 M87 BD, e tambem estou bastante satisfeito.
 
Andei a ver tv lcd a um preço a rondar os 600€, de 40´, 37´, e 32´, acabei por ficar nas de 32´ por quere uma boa qualidade de imagem.

Estou quase para ficar com a LE32m87(625€), este lcd é de 100mhz?
Alguem conhece mais algum para frente a com este?


isto para ligar com o meo.

Onde é que o arranjas a esse preço?
 
DSC02888.jpg


Estou muito satisfeita com a serie 4, o senhor da loja disse-me para eu usa-la 3 dias para que durante os 15 dias pudesse ir troca-la se houver alguma avaria, depois disso vai para a caixa pois ela so vai ser novamente usada em julho.
 
Confirmo... Ontem montei a minha Philips 32PFL7403 e é muito boa. Até a ver em sinal de antena normal é muito boa.

Filmes em bluray e ps2 por componentes tb muito bom. Só falta testar divx e os mkv.

e então samouco, que tal é o 7403? lá pro fim d mes vou comprar o meu!! assim o espero. Espero que ligado ao Meo a qualidade d imagem seja boa!!! Vamos lá ver!

Depois vai dando a tua opinião mais detalhada do teu novo bicho!!

Abraço
 
Confirmo... Ontem montei a minha Philips 32PFL7403 e é muito boa. Até a ver em sinal de antena normal é muito boa.

Filmes em bluray e ps2 por componentes tb muito bom. Só falta testar divx e os mkv.



Qual foi o preço e onde a compraste?
Li num outro tópico que estavas indeciso, o que te levou a escolher esta?

Cumps.
 
e então samouco, que tal é o 7403? lá pro fim d mes vou comprar o meu!! assim o espero. Espero que ligado ao Meo a qualidade d imagem seja boa!!! Vamos lá ver!

Depois vai dando a tua opinião mais detalhada do teu novo bicho!!

Abraço

OK. Ainda estou em mudança da casa dos pais mas vou dando os reports, conforme for brincando com ela.

Vou dizer que estava com medo da imagem em SD mas fiquei bastante surpreendido. Tudo o q vai por HDMI blu ray e dvd é muito bom, estou á espera do Philips 5980 q chega na quarta para ver uns divx, e talvez ligue o PC para ver mkv's e depois dou mais um feedback.

Hoje ou amanhã vou pedir para me instalarem o MEO, mas só o devo ter instalado lá para Junho.

De resto em pelo que vi estou bastante satisfeito com a escolha, até com o tamanho (estou a 2,5m) e é bastanta bonita :)
 
Última edição:
Qual foi o preço e onde a compraste?
Li num outro tópico que estavas indeciso, o que te levou a escolher esta?

Cumps.

Comprei na ***** por causa do crédito 24x sem juros, e assim sobra dinheiro para outras coisas, pois estou em mudança para casa nova, e a mobilia está cara. Comprei por 1109 + 6% de desconto q tinha direito, por isso ficou nos 1042€ ( na worten está a 999€ )

Básicamente foi os 100Hz e 3ms de resposta. Digo te q se tiveres para comprar escolhe esta, pelo que vi a imagem desta em antena de prédio é melhor que a nova samsung série 5 que vi ligada á tv cabo na loja. (a minha antes de comprar não vi nem em cabo nem em sd pois não tinham disponivel)
 
Comprei na ***** por causa do crédito 24x sem juros, e assim sobra dinheiro para outras coisas, pois estou em mudança para casa nova, e a mobilia está cara. Comprei por 1109 + 6% de desconto q tinha direito, por isso ficou nos 1042€ ( na worten está a 999€ )

Básicamente foi os 100Hz e 3ms de resposta. Digo te q se tiveres para comprar escolhe esta, pelo que vi a imagem desta em antena de prédio é melhor que a nova samsung série 5 que vi ligada á tv cabo na loja. (a minha antes de comprar não vi nem em cabo nem em sd pois não tinham disponivel)


Eu andei indeciso entre esta e a 9632.

Fiquei com esta última por 999€ e penso que está mais ou menos ao nivel desta, para além de ter a vantagem do ambilight, que para mim é uma vantagem para ver televisão à noite...

Mas, vai dando notícias...

Cumps.
 
ainda tinha esperanças que a 9632 ainda ficasse mais barata, mas o melhor preço que encontro em lojas fisicas é de 1190€.
a 7403 ta mais barata 190€, uma diferença que já dá pra comprar um home cinema. se esperar mais um tempo ainda pode ser que a encontre, a 7403, mais barata. mas assim também estou sempre à espera e nunca chego a comprar nada!!!
fim de maio vou buscar ou encomendar uma 7403 à Wortem.
 
Acho que podes tentar a 9632 na Fanc, eles já a tiveram a 999€
Mas, reparei que agora subiram novamente o preço, o que não compreendo...

Em qualquer caso, vais lá dizes que queres a 9632 e que já a viste a 999€ na ***** e noutras lojas e perguntas se te arranjam a esse preço.

Se não te arranjarem, duvido que encontres em mais algum lado pois foi descontinuada.

A 7403 parece-me boa opção, ainda cheguei a pensar trocar, mas as diferenças são poucas e a nível estético e de materiais gostei mais da 9632, para além do ambilight que é uma vantagem para ver tv no escuro...
 
Bem, já encomendei a 7403!!
Pra semana já a devo ter. ficou por 999€ Espero ter feito a escolha acertada. Pelo menos no papel parece ser (pra mim) a melhor opção e em termos de design acho-a um espectaculo. Agora vamos lá ver como se porta!

E então Samouco, qual a tua opinião da tua? já tiveste mais algum tp para a testar?

Cumprimentos
 
acabei por comprar uma la40n87bd por 789€

para quem queria uma de 32 uma de 40 está bem.

até agora boa compra. estou a gostar.
 
Bem, já encomendei a 7403!!
Pra semana já a devo ter. ficou por 999€ Espero ter feito a escolha acertada. Pelo menos no papel parece ser (pra mim) a melhor opção e em termos de design acho-a um espectaculo. Agora vamos lá ver como se porta!

E então Samouco, qual a tua opinião da tua? já tiveste mais algum tp para a testar?

Cumprimentos

Boas

Tive a ligar o philips 5980 e ligado por hdmi a ver dvd's também achei bom. Quando liguei a pen ele detectou a logo e apresentou o conteudo. Tive a testar uns episódios de prison break e heroes e agradou me bastante, mas ainda não explorei a tv como deve ser.

Ontem em SD alguns canais estavam piores q qd a liguei pela nooutro dia, especialmente a TVI.

Em resumo estou bastante satisfeito com a qualidade da tv.
 
Back
Topo