[HDTV] LCD até 650€

A box nao será só para filmes. Irei usar o Kodi para filmes, séries, canais pagos, etc
A TV faz isso tudo sozinha.... Até os canais pagos....! Tem uma app brutal! [emoji12] [emoji12]


Na volta compraste uma BOX Android com um processador mais fraco que a TV!
 
Última edição:
A TV faz isso tudo sozinha.... Até os canais pagos....! Tem uma app brutal! [emoji12] [emoji12]


Na volta compraste uma BOX Android com um processador mais fraco que a TV!
A sério?? Quando mandei vir a box ainda não tinha decidido mandar a tv. Ainda tenho que a explorar para ver o que permite fazer.
Mas estas a dizer me que consigo instalar lá um Kodi?
 
Mal empregada TV.... Heheh[emoji12] [emoji12] . Uma TV com essa qualidade e ver filmes streaming de add-ons....!!! Nahaa[emoji15] [emoji15]
 
Pois, uma Samsung com Tizen faz muita coisa sem precisar e em muitos casos melhor do que com uma box adicional, na minha neste momento tenho netflix US, Hulu Plus, Hbo Go, Crackle, Starz, Encore, UFC, WWE, SS IPTV, etc. tudo a rodar sem problemas. Tens de explorar a bichinha hehe
 
Pois, uma Samsung com Tizen faz muita coisa sem precisar e em muitos casos melhor do que com uma box adicional, na minha neste momento tenho netflix US, Hulu Plus, Hbo Go, Crackle, Starz, Encore, UFC, WWE, SS IPTV, etc. tudo a rodar sem problemas. Tens de explorar a bichinha hehe
Pois, isso tem qualidades....agora streams via add ons no kodi isso é miserável!! lool.
SS iptv é brutal!!!
 
Eh pá confesso que tudo o que falam é chinês para mim. Tenho mesmo que explorar isto.
Esse conteúdo que falam está todo nas apps?
Paga se?

Estou a ter problemas com o mirror st.. Primeiro dia consegui ver vídeos YouTube na TV sem problema. Mas agora não consigo? Tenho um Samsung s5, pego vídeo YouTube, clico para fazer mirror, aparece me o nome da TV, clico aí. A TV muda para modo YouTube mas depois o telemóvel fica a tentar e tentar até que dá erro.

Unica coisa que me lembro de fazer diferente foi mudar o nome da TV.
Alguém sabe o que fiz mal?
 
Tens a app YouTube na TV.

Tenta mudar o nome da tv outra vez a ver.... Mas é estranho.

As apps que o outro user falou pagam se mas tem qualidade.
Não me digas que nunca ouviste falar no Netflix??
 
Sim. Tens que ver... Pode ter sido por ter mudado o nome da tv mas não devia. Já experimentaste com outro tlm?

Ok, Netflix tem qualidade... E podes partilhar a despesa com mais 4 pessoas escolhendo o modo 4k.
 
No caso das apps de iptv como o ottplayer/siptv/ssiptv são gratuitas, depois existem blogs/facebook com listas de canais para lá meter, parece complicado mas há muitos videos no youtube a explicar como se faz.
As outras apps são pagas, a não ser que contornes a lei, aí já são gratuitas hehe. O Crackle por acaso é gratuito mas tem de se mudar a região da televisão para aceder ao smart hub americano, colocar um dns americano e já está.
Demasiada informação eu sei, também já foi tudo chinês para mim, são coisas que vais aprendendo a dominar com o tempo, o iptv e as apps, etc.
 
Listas iptv.... Legendas? Gd confusão que para aí vai...!
Eu uso uma lista paga funciona excelentemente... Mas existem muitas listas grátis por aí... Claro que sem a mesma qualidade e claro com muitos problemas em horas de muito tráfego (futebol).

@flokic posso te enviar uma PM para me ajudares como uma coisa? Não estou a conseguir..!
Obrigado
 
Só uma questão. Estes canais IPTV, sendo o idioma em inglês, é possível colocar legendas?

Na IPTV não existem legendas, são os canais de cada país, normalmente centenas ou milhares, por exemplo todos os canais da MEO ou da NOS, incluindo os premium.

Listas iptv.... Legendas? Gd confusão que para aí vai...!
Eu uso uma lista paga funciona excelentemente... Mas existem muitas listas grátis por aí... Claro que sem a mesma qualidade e claro com muitos problemas em horas de muito tráfego (futebol).

@flokic posso te enviar uma PM para me ajudares como uma coisa? Não estou a conseguir..!
Obrigado

Sim, claro. Se eu souber ajudar...
 
A primeira diferença é logo uma ser 4k e a outra não . E se leres em cima a Samsung 60hz e a Sony 120hz.... E também os euros de diferença na Samsung pelo menos até hoje.[emoji12]
Obrigado pela resposta!

Mas então eu reformulo a pergunta: nesta altura consideram mais racional optar por uma das melhoras Full HD do mercado (pelo menos é o que vou lendo em relação à Sony W808C), ou avançar já com a compra de uma 4K, mas que porventura pior noutros aspetos (não queria ultrapassar significativamente os 700€)?

Acredito que esta questão FHD vs 4K tenha sido já debatida dezenas de vezes aqui no fórum mas assim de repente não encontrei nada. Neste momento sei que há muito conteúdo que faça valer a tecnologia 4K. E perspetivas para os próximos anos aqui em Portugal, há?

Basicamente o meu dilema é: no curto prazo tenho poucas dúvidas que comprar a Sony FHD seja a opção mais indicada. Receio apenas que o 4K se difunda mais rapidamente do que posso estar à espera e fico com uma tecnologia já algo ultrapassada numa questão de poucos anos..

Agradeço desde já feedback em relação a isto!
 
Futurologia não é fácil... Isso nunca ninguém te vai puder dar certezas. Eu optei por uma boa Fhd... E tu nesses valores terás uma razoável 4k e provavelmente uma inferior fhd em relação à outra opção.

Espero ter sido explicito!! [emoji15]
 
Back
Topo