1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD com problemas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por erdnagama, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 721)

1. erdnagama

erdnagama Power Member

um amigo meu comprou à 2 dias um ecran novo, é um 2232BWda Samsung, até aqui tudo muito bonito!

o que se passa é que nos negro, por mais que ele configure (até eu ja tentei mil e uma configurações), ficam sempre com riscos azuis... até a barra das janelas (xp) ficam com riscas!

duas dúvidas:

1º RMA? ou somos nós que somos nabos?

2º Ainda está dentro do periodo de "arrependimento" e há a possibilidade de troca-lo. surgiu o modelo 2253BW, por sensivelmente o mesmo preço, vale a pena trocar por este modelo? ainda não consegui perceber qual dos dois é superior.

uma ajudinha por favor http://www.*****.pt/forum/images/smilies/1484buaaa2.gif

cumps

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Ja vi em varios foruns que os samsung andam com dead pixels e esse é um exemplo...Troca por um asus...

3. InBlack

InBlack Power Member

Pelo que tu descrevest isso e uma linha de dead pixeis. Se te aceitarem a RMA troca. Penso q e o melhor que tens a fazer

4. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Sim trocam mas podia correr o risco de vir outro com o mesmo problema visto que é o k anda a dar nos novos samsungs...Manda para a RMA...

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Esses risco tambem aparecem no load do windows e na bios?

6. erdnagama

erdnagama Power Member

sim aparecem

e não são dead pixels porque consigo ver outras cores em todo o ecran e acontece em todo o ecran!

vou tentar tirar uma foto e já venho ca por

cumps

aqui está a imagem!

fiz o melhor que pude, espero ajudar

[​IMG][​IMG][​IMG]

Última edição pelo moderador: 26 de Setembro de 2008
  7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao sei que te diga , nao da para ver muito bem..
    ja ligaste na outra entrada da grafica para ver se acontece o mesmo?
    ja reinstalaste as drivers da grafica.

8. erdnagama

erdnagama Power Member

ja liguei à outra entrada, e ja experimentei liga-lo a um portatil tb

o problema persiste...

sei que a foto não é famosa, mas fotografar ecrans é sempre... :freak3:

mas acho que se apercebe bem das linhas azuis no fundo preto ou n? :confused: é que a mancha azul que se ve é mesmo assim! linhas em todo o escuro, assim como as duas verticais mais ou menos a meio do ecran!

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sim da para perceber alguma coisa.
    se ta na garantia , aproveita.

10. erdnagama

erdnagama Power Member

ja voltou para trás!

obrigado malta, depois comunico

11. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

Isso aconteceu-me com um Samsung também mas já o troquei por um LG e já foi a algum tempo

12. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

o melhor era escolher outra marca

Partilhar esta Página