LCD com problemas?

erdnagama

Power Member
um amigo meu comprou à 2 dias um ecran novo, é um 2232BWda Samsung, até aqui tudo muito bonito!

o que se passa é que nos negro, por mais que ele configure (até eu ja tentei mil e uma configurações), ficam sempre com riscos azuis... até a barra das janelas (xp) ficam com riscas!

duas dúvidas:

1º RMA? ou somos nós que somos nabos?

2º Ainda está dentro do periodo de "arrependimento" e há a possibilidade de troca-lo. surgiu o modelo 2253BW, por sensivelmente o mesmo preço, vale a pena trocar por este modelo? ainda não consegui perceber qual dos dois é superior.


uma ajudinha por favor http://www.*****.pt/forum/images/smilies/1484buaaa2.gif

cumps
 
um amigo meu comprou à 2 dias um ecran novo, é um 2232BWda Samsung, até aqui tudo muito bonito!

o que se passa é que nos negro, por mais que ele configure (até eu ja tentei mil e uma configurações), ficam sempre com riscos azuis... até a barra das janelas (xp) ficam com riscas!

duas dúvidas:

1º RMA? ou somos nós que somos nabos?

2º Ainda está dentro do periodo de "arrependimento" e há a possibilidade de troca-lo. surgiu o modelo 2253BW, por sensivelmente o mesmo preço, vale a pena trocar por este modelo? ainda não consegui perceber qual dos dois é superior.


uma ajudinha por favor http://www.*****.pt/forum/images/smilies/1484buaaa2.gif

cumps
Esses risco tambem aparecem no load do windows e na bios?
 
Esses risco tambem aparecem no load do windows e na bios?


sim aparecem

e não são dead pixels porque consigo ver outras cores em todo o ecran e acontece em todo o ecran!

vou tentar tirar uma foto e já venho ca por

cumps

aqui está a imagem!

fiz o melhor que pude, espero ajudar

my.php

my.php
 
Última edição pelo moderador:
nao sei que te diga , nao da para ver muito bem..
ja ligaste na outra entrada da grafica para ver se acontece o mesmo?
ja reinstalaste as drivers da grafica.
 
nao sei que te diga , nao da para ver muito bem..
ja ligaste na outra entrada da grafica para ver se acontece o mesmo?
ja reinstalaste as drivers da grafica.

ja liguei à outra entrada, e ja experimentei liga-lo a um portatil tb

o problema persiste...

sei que a foto não é famosa, mas fotografar ecrans é sempre... :freak3:

mas acho que se apercebe bem das linhas azuis no fundo preto ou n? :confused: é que a mancha azul que se ve é mesmo assim! linhas em todo o escuro, assim como as duas verticais mais ou menos a meio do ecran!
 
um amigo meu comprou à 2 dias um ecran novo, é um 2232BWda Samsung, até aqui tudo muito bonito!

o que se passa é que nos negro, por mais que ele configure (até eu ja tentei mil e uma configurações), ficam sempre com riscos azuis... até a barra das janelas (xp) ficam com riscas!

duas dúvidas:

1º RMA? ou somos nós que somos nabos?

2º Ainda está dentro do periodo de "arrependimento" e há a possibilidade de troca-lo. surgiu o modelo 2253BW, por sensivelmente o mesmo preço, vale a pena trocar por este modelo? ainda não consegui perceber qual dos dois é superior.


uma ajudinha por favor http://www.*****.pt/forum/images/smilies/1484buaaa2.gif

cumps

Isso aconteceu-me com um Samsung também mas já o troquei por um LG e já foi a algum tempo
 
Back
Topo