lcd controlador!

cristovao69

Power Member
boas pessoal...

alguem tem este controlador SCYTHE KAMA METER??

o meu só csg ver os numeros do lcd quando nao estou de frente para ele, ou seja só se tiver mais alto que o lcd ao mais baixo ou de lado... é que vejo o que se passa com as temps e rotaçoes, alguem sabe o que será??? ou é mesmo assim??

cumps
 
o meu tambem foi pa tras para a ai a 1 semana..

dizia que o meu processador, grafica e disco tavam a 115 graus..xD

ve la..

manda pa tras.e melhor.
 
kndo ligas o pc akilo tmb n s ve d frente?! ek pode ser do akecimento do lcd ficar assim.. ou vice-versa.. de kualker das formas nao é normal.. não tem regulação de contraste?!

ek o meu gatewatch2 vê se de todos os lados.. o k difere é a cor do retroiluminado k s ve diferentes tons d azul consoante o angulo de visao
 
kndo ligas o pc akilo tmb n s ve d frente?! ek pode ser do akecimento do lcd ficar assim.. ou vice-versa.. de kualker das formas nao é normal.. não tem regulação de contraste?!

ek o meu gatewatch2 vê se de todos os lados.. o k difere é a cor do retroiluminado k s ve diferentes tons d azul consoante o angulo de visao


ainda nao exprimentei.... tenho de ver isso... e tem varias cores.... mas nao deve ser por causa disso...!


cumps
 
boas... vou mandar para tras...

veio hoje as minhas venoinhas novas e em alguns canais nao dá para passar dos 1000 rotaçoes por min....

ganda caga.... agora deve ser 1 mes... fogo...

cumps
 
ha ventiladores k n passam das 1000rpm.. as d 120mm por ex.. 1200 1400 max dos max.. mas isso depende da velocidade k elas atingem kndo sao ligadas ao inicio durante os x segundos.. depois o controlador considera essa velocidade a velocidade maxima e controla a partir dai..
 
ha ventiladores k n passam das 1000rpm.. as d 120mm por ex.. 1200 1400 max dos max.. mas isso depende da velocidade k elas atingem kndo sao ligadas ao inicio durante os x segundos.. depois o controlador considera essa velocidade a velocidade maxima e controla a partir dai..


boas!!

ah nao sabia!!! :007:

obrigadao cumps
 
Back
Topo