LCD de 32'' e PS3

Gill

Membro
Oi. Gostava de saber qual é na vossa opinião o melhor LCD de 32 polegadas cujo preço ronde os €700. Eu estava a pensar comprar uma PS3 e usar o LCD para jogar. Já sei que para a PS3 o melhor seria um LCD HD Full, etc etc... mas não há dinheiro para isso :-D.

Agradeço a vossa ajuda.
 
Para 32" nao ias notar diferença na ps3 entre um hd e full hd.

Para esse orçamento uma Samsung LE32S81B é uma boa escolha.

cumps
 
Por esse valor consegues arranjar a Pana lx 60 F que é bastante superior a essa samsung
Em que loja é que se vende esse LCD (suponho que é o Panasonic TX-32LX60FA) por +- €700? Andei a procurar e os preços rondam sempre os €1000. E quais são as vantagens em relação ao Samsung?
 
Em que loja é que se vende esse LCD (suponho que é o Panasonic TX-32LX60FA) por +- €700? Andei a procurar e os preços rondam sempre os €1000. E quais são as vantagens em relação ao Samsung?
 
é o seguinte......
acredito que não vás comprar o lcd só por causa da ps3!!!
esses samsungs custam 700 euros mas têm uma coisa engraçada k é kundo tu metes a fazer a função pip ou pap (ouseja dar mais k um canal ao mesmo temp) ele no local onde devia dar outros canais dá tudo preto!! pelo menos no k eu vi!!
Eu th um LCD da LG HDready k tem exatamente o mesmo tamanho e as karacteristicas são um pouquinho melhores mas nda de especial e no final d tudo dá para ver 5 canais ao mesmo tempo só k kustou 1250€! Ahhh....e th uma PS3 ligada a esse lcd e posso dizer k a imagem é fantastica!!

OffTopic: a minha televisão supostamente só dá a 1080i mas kuando koloco a 1080p a imagem melhora e muito de kualidade!! será possivel k seja mesmo 1080p visto k o meu lcd é HDReady????

Cumps
 
eu já tive a s8 ca em casa e fazia pip na boa , agora tenho a r8 e tb faz pip na boa... nao axas k se nao desse era um erro enorme da samsung?! era só tvs a ser devolvidas... s8 é bem bom pelo preco k é.eu curti, só k ainda nao sabia do belmiro e comprei na ***** a 799, passado uma semana devolvi e entrei na worten para levar a r8 k tava em promocao por 799. hehehe
eu só posso falar bem dessas duas pk foram as k tive, mas antes de comprar tb me informei bem qual seria a melhor por este preco e foi isto k me recomendaram. ja agora a r8 ta a 756 na rebelio, e a s8 a 657.
 
Eu th um LCD da LG HDready k tem exatamente o mesmo tamanho e as karacteristicas são um pouquinho melhores mas nda de especial e no final d tudo dá para ver 5 canais ao mesmo tempo só k kustou 1250€! Ahhh....e th uma PS3 ligada a esse lcd e posso dizer k a imagem é fantastica!!

OffTopic: a minha televisão supostamente só dá a 1080i mas kuando koloco a 1080p a imagem melhora e muito de kualidade!! será possivel k seja mesmo 1080p visto k o meu lcd é HDReady????

Cumps

Kual éo teu LG, e que eu tambem ando a ver uns lcd's e queria ver as especificações desse.
 
Se fores comprar uma HDTV só para jogar PS3 já consideras-te a compra antes de um monitor de pc com DVI e HDCP!? Fica-te mais barato e apesar de ser um ecra mais pequeno poupas algum guito que podes sempre juntar para comprar uma FULL HD daqui a uns tempos...

Eu tenho a minha ligada a um Samsung 931BW e a imagem é muito boa...
 
eu kero comprar uma tv tb de 32', é hd ready e suporta 720p, so ke e da marca mirai, ke eu nunca ouvi falar em tal marca, mas so custa 500€ e ja li na net ke tem boa kualidade de imagem. n tao boa como otras mas tb custa menos 200€ ke o normal de 32'!!! ah! kero a consola exclusivamente para jogar ps3 no meu kuarto, e n kero de 1080p, pk sao carissimas e enormes....
 
O Panasonic 32LMD71F é o melhor LCD para esse preço.
Está a 750€ na ***** já com portes.
Não compras nada melhor, e é incrivelmente superior aos Samsungs.
 
Definitivamente....compra o TOSHIBA REGZA 32C3030DG...
Eu comprei um na sexta-feira passada, li e reli várias opiniões e artigos de revistas da especialidade e além dos enormes elogios à qualidade em material HD, o que mais me reluziu os olhos foi a qualidade com sinais SD, como a tvcabo! Ver futebol em LCD não é para todos...e nesta vê-se muito bem! No domingo, o Lord of The Rings transmitido na SIC, foi uma experiência inolvidável....tava sempre a fazer pausa à imagem para (honestamente...) me babar com a qualidade do bicho que tinha comprado!
Isto por apenas € 649,00 + € 8,00 de entrega!!!!
Até aceita sinais a 1080p!!!
Links com review de uma revista da especialidade (há mais...havendo um até da WhatHiFi Magazine que lhe dá 5* em 5 possíveis...mas não encontro o link...)

http://www.dvdtimes.co.uk/content.php?contentid=64887
 
Reafirmo novamente: melhor TV nesses preços para PS3 é a Panasonic LMD71F.
Para além de ter um excelente motor gráfico (VReal2), tem também entrada 1080p.
 
Back
Topo