1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD de 37" ou Plasma de 40" e homecinema - ajuda na escola

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por BrianMay, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 586)

1. BrianMay

BrianMay Power Member

Boa tarde,

Precisava aqui de uma ajudita. Pretendo adquirir agora um sistema homecinema (daqueles com o amplificador no próprio dvd...eu sei que poderia ter melhor qualidade mas tem que ser assim) até 250€ para no final deste ano / início do próximo comprar uma TV nova tambem, mas estou com muitas dúvidas.

Pelo que tenho lido estava inclinado para o Samsung TX35, mas o modelo foi descontinuado e não encontro à venda. Que outras sugestões me podem fazer?

Em termos de TV fiquei muito impressionado com os plasmas da Panasonic (de 100Hz..e espero não estar a dizer uma barbaridade) e com um LCD da Panasonic tambem, o LZD85F (100Hz), mas o preço parece ridículo (+- 1900€) especialmente porque há 15 dias atrás vi o msm LCD em Espanha por 1099€... Na televisão pensava andar na casa dos 1000/1100€

Sugestões, dicas e ajuda são muito bem vindas ;)

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  2. BrianMay

BrianMay Power Member

3. strikereg

strikereg Power Member

Não fazes nenhum pedido especial, não dizes que queres especificamente que seja fantástico nisto ou naquilo (jogos ou futebol, ...), ou seja só queres o melhor TV por 1000/1100 euros.

Assim, como deves imaginar, já tens a resposta sobre os melhores televisores a esses preços em inúmeros tópicos do forum...

É que nem precisas de pesquisar, quase que basta a página principal do fórum.

4. BrianMay

BrianMay Power Member

quero algo que seja genericamente bom, é uma tv de sala por isso deverá ser boa em SD, HD, para todo o tipo de imagens

estou tambem centrado na panasonic, mais especificamente aquele modelo de LCD ou um plasma da mesma marca, o que reduz um pouco a abrangência deste tópico, mas de facto é vários tópicos sobre o assunto.

sobre o homecinema basicamente os tópicos terminam todos na compra de um amplificador+colunas e depois de um dvd daí que tenha colocado tambem essa questão porque esse tipo de sistema não é opção (embora compreenda perfeitamente os benefícios)

Partilhar esta Página