LCD de 37" ou Plasma de 40" e homecinema - ajuda na escola

BrianMay

Power Member
Boa tarde,

Precisava aqui de uma ajudita. Pretendo adquirir agora um sistema homecinema (daqueles com o amplificador no próprio dvd...eu sei que poderia ter melhor qualidade mas tem que ser assim) até 250€ para no final deste ano / início do próximo comprar uma TV nova tambem, mas estou com muitas dúvidas.

Pelo que tenho lido estava inclinado para o Samsung TX35, mas o modelo foi descontinuado e não encontro à venda. Que outras sugestões me podem fazer?

Em termos de TV fiquei muito impressionado com os plasmas da Panasonic (de 100Hz..e espero não estar a dizer uma barbaridade) e com um LCD da Panasonic tambem, o LZD85F (100Hz), mas o preço parece ridículo (+- 1900€) especialmente porque há 15 dias atrás vi o msm LCD em Espanha por 1099€... Na televisão pensava andar na casa dos 1000/1100€

Sugestões, dicas e ajuda são muito bem vindas ;)
 
Última edição:
Não fazes nenhum pedido especial, não dizes que queres especificamente que seja fantástico nisto ou naquilo (jogos ou futebol, ...), ou seja só queres o melhor TV por 1000/1100 euros.

Assim, como deves imaginar, já tens a resposta sobre os melhores televisores a esses preços em inúmeros tópicos do forum...

É que nem precisas de pesquisar, quase que basta a página principal do fórum.
 
quero algo que seja genericamente bom, é uma tv de sala por isso deverá ser boa em SD, HD, para todo o tipo de imagens

estou tambem centrado na panasonic, mais especificamente aquele modelo de LCD ou um plasma da mesma marca, o que reduz um pouco a abrangência deste tópico, mas de facto é vários tópicos sobre o assunto.

sobre o homecinema basicamente os tópicos terminam todos na compra de um amplificador+colunas e depois de um dvd daí que tenha colocado tambem essa questão porque esse tipo de sistema não é opção (embora compreenda perfeitamente os benefícios)
 
Back
Topo