1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD FULL HD 37 Qual comprar????

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Xixao, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1634)

1. Xixao

Xixao Power Member

Boas,
    Estou a pensar comprar um FULL HD 37 (94CM) mas tenho algumas duvidas, posso gastar até aos 1200 Euros, Já vi o Samsung LE37M86BD e o PHILIPS 37PFL7662D/12, qual o melhór? ou existe outros dentro do preço que sejam melhores?.
    Obrigado.

2. Zylmhuin VII

Zylmhuin VII Power Member

Julgo que entre essas 2 a melhor é a Philips...

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  3. leficoma

leficoma Power Member

E pq achas a Philips melhor?
    Cumps

4. Zylmhuin VII

Das 2 vezes que as vi ligadas com a mesma fonte, achei (por isso iniciei a frase com "Julgo...")que a Philips tinha melhor imagem...

Não tem nada a ver com ser a marca X, Y, ou Z...

Já agora, qual a tua opinião?

5. leficoma

leficoma Power Member

Nunca vi nem uma nem outra. Vou brevemente comprar uma tv e essas duas sao opçoes q tinha pensado. Como foste muito breve na resposta pensei q podias acrescentar algo mais q ajudasse na minha escolha. Se tivesses alguma delas ia perguntar-te se costumas ver a bola nela, se notas arrastamento. E se tinhas ps3 ligada e qual era o comportamento. Se conheceres alguem q tenha ou se souberes tbm agraeco.
    Cumps

6. Zylmhuin VII

:p

Quando vi essas duas, da 1ª vez estavam ligadas a um leitor de DVD com sinal distribuido por cabos SCART... a imagem era má nas 2, mas menos má na Philips...

Da 2ª vez, estava a ver futebol (Eurosport), e também gostei mais da Philips...

Nunca tive oportunidade de ver alguma delas ligada a uma PS3...

Julgo que já há aqui no fórum "donos" desses 2 modelos... é uma questão de pesquisar um bocado...

PS: Só uma correcção... a Samsung que vi era a LE37M87BD (1029€ na RP) e não a LE37M86BD (1639€ na RP).

7. leficoma

leficoma Power Member

Como em principio vou comprar uma ps3 e para alem disso gosto de ver desporto, penso q sao dois factores importantes a ter em conta. Vou continuar a andar por aqui a ver o q se arranja.
    Obrigado

8. RedCode

RedCode Power Member

leficoma pela experiencia que tenho observado, a PS3 combina bem com qq delas, agora no sinal do cabo aí o processador de imagem da Philips pode fazer diferença
    basicamente, em fontes HD todas se safam, em definições standard vem ao de cima o processador de imagem e aí, as PHilips batem as marcas coreanas como a samsung ou lg

9. ifc

ifc Power Member

A PHILIPS 37PFL7662D/12, desconheço não posso dizer se é boa ou má.

Em relação á LE37M87BD, devo dizer que é espectacular ( tenho uma ) e esou satisfeito com ela, para Full-HD 37" aconselho vivamente.

Mas o melhor que tens a fazer é procurares numa loja que tenha as 2 em funcionamento, para melhor poderes decidir por qual.

1 Abraço.

10. merc

merc Power Member

LE37M87BD all the way!!! :)

11. Zylmhuin VII

Boas,

Não sei se já te perguntei isto, mas como é que a Samsung se porta em relação a sinal de TV???

Partilhar esta Página