LCD Philips 32PF9967D URGENTE!!

Mr.Mike

I fold therefore I AM
Pessoal, que acham deste televisor LCD?
Eu acho-o bastante bonito e a qualidade de imagem parece soberba. Surgiu 1 oportunidade e tenho que a agarrar ainda hoje (tenho 4 horas para decidir)...
Ajudem-me na decisão por favor...
Thanx!
:kfold:
 
boa compra, para esse preço

Axo q fizeste bem grande mike: especialmente agora, depois de a comprares. tens q ver agora se dá problemas. deve ser fix é jogar conterstrike com ela. o som é proporcional à imagem?. se tem a imagem q dizes q tem só com um cabozito RF, então imagina quando te puseres a ler DVDs HD ou coisas parecidas. }> []
 
Sem prejuizo de uma review alargada que pretendo fazer, posso já adiantar os aspectos gerais mais marcantes deste LCD.
Para já o televisor só se encontra ligado através da antena "normal" (RF) que, apesar de ter tvcabo, não fornece sinal digital como é o caso da power box ou de um leitor de dvd.
Eu já estava mentalizado que a imagem seria no mínimo fraca, mas como tinha que a experimentar por causa do prazo de 15 dias de troca directa na *****, ainda assim decedi-me a experimentar.
Qual não é o meu espanto quando a imagem literalmente "out of the box" foi simplesmente espectacular.
Digo-vos já que está ao nível de muitos LCD's que andam por aí com sinais digitais. A definição e o contraste desta televisão estão de certeza entre o que de melhor há em LCD's.
Outro aspecto que eu penso ser bom, é o facto de ter entrada DVI directa. Estou mortinho por ligar a minha 6800GT e experimentar o CS e o BF2 ;), mas isso vai ter que ficar para depois... Relacionado ainda com as entradas, cumpre dizer que não possui uma entrada HDMI directa, mas sinceramente acho que prefiro que tenha DVI, até porque o adaptador penso que é fácil de encontrar (eles próprios sugerem no manual).
Outro aspecto positivo é uma feature engraçada - o Ambilight. Basicamente são duas luzes que há na parte de trás do monitor que mudam de cor de acordo com a imagem que está a passar no ecrã. Posso dizer-vos que é espectacular e dá 1 efeito muito engraçado com as luzes apagadas.
Mas nem tudo são rosas... Há pelo menos 2 aspectos que poderiam ser melhorados...
Por um lado acho que o som não é nada de especial e apenas cumpre o mínimo exigido. No entanto tem âmplas ligações para um sistema de som externo.
Por outro lado há um aspecto que eu considero irritante nos televisores Philips em geral: se optares por ter uma barra visual do volume de som, tens que gramar com o nr. do canal sempre no ecrã! Se te incomodar, como a mim, ter sempre essa informação do canal terás que abdicar do gráfico de volume - ou seja, quando aumentas ou diminuis o volume tens que ver se o led está a piscar (sinal de contacto entre o comando e o monitor).
Espero ter despertado a curiosidade para uma review mais alargada, e conto com a colaboração de mais alguém que tenha este LCD.
 
Back
Topo