Lcd-Philips 42PFL9703 vs Plasma-Pioneer PDP-4280XA

TauCeti

Membro
Estava praticamente decidido a comprar o LCD Philips 42PFL9703 e tinha descartado a hipótese de plasma por achar que era uma tecnologia ultrapassada, mas aos ler várias reviews internacionais do Kuro (do Philips ainda não vi nenhuma) este, apesar de não ser Full HD, é apresentado como uma referência ao nível da imagem.

Agora estou indeciso... é a velha história quanto mais lemos mais indecisos ficamos. Como sou leigo nesta história dos Lcd's e Plasmas, ontem foi ver pela 1ª vez o Kuro ao vivo, estava a passar um DVD e apesar dos pretos serem magníficos, a imagem parecia-me um pouco pixelizada, nos LCD não notava esta questão, isto é normal nos plasmas?

Agradecia toda a vossa ajuda nesta escolha.

TauCeti
 
Última edição:
depende da distancia a que estavas para ver um filme....

talvez a 1 metro notes isso... mas nao vais ver um filme a 1 metro...
 
ontem foi ver pela 1ª vez o Kuro ao vivo, estava a passar um DVD e apesar dos pretos serem magníficos, a imagem parecia-me um pouco pixelizada, nos LCD não notava esta questão, isto é normal nos plasmas?

Agradecia toda a vossa ajuda nesta escolha.

TauCeti

Bom... se vires os meus posts por aqui, tive exctamente o mesmo tipo de duvida, e passei exactamente pelas mesmas fases que tu estás a passar... com a diferença que ao contrário de ti, quando ia as lojas o melhor parecia.me sempre os kuros...

mas mesmo assim, e com tanta specs nos philips, acabei por comprar um philips...

... e depois passado 3 dias, fui a correr trocar pelo kuro.

Essa foi a minha experiencia. vale o que vale.
 
Viva Civfan,

Confesso que foi um dos teus posts que me pôs a avaliar o Kuro...
Podes dar-me o teu feedback acerca do comportamento do Kuro? com o sinal da TvCabo, DVD, etc. No meu caso irei ter o LCD/Plasma entre 2.5m a 2.8m. Já agora como era o Ambilight em casa, a imagem dos Philips parece-me muito boa. Desde já agradeço toda a tua ajuda.

TauCeti