lcd/plasma para ps3

wowotaku

Power Member
Hi,

alguém me pode dizer um bom lcd/plasma para jogar ps3?
queria com no mínimo 42" e o preço queria a rondar os 800€, mas posso esticar até aos 1000€




Thanks
 
Com preços da worten
Philips 42PFL7403D 1000€
Panasonic TH-42PZ8E 900€

Numa loja especializada como o belmiro, tens melhor preço e já conseguias um plasma da nova série. Se mandares buscar a espanha, ainda poupas mais.
 
Esse de 50" é bom, acabou de sair, é uma boa tv, não diria que é melhor. A que eu mencionei é um modelo da geração anterior, mas é full HD. Já que lhe vais enfiar a ps3, penso que não perdias nada em ir logo para uma tv full HD. Com os preços dos espanhois, mandavas logo buscar uma full HD NEO PDP.

Dentro do preço dessa de 50" de entrada de gama, já existe nesse ***** a nova gama full HD de 42", a TX-P42G10 por 1040€. Embora mais pequena, está num patamar acima, é uma tv mais completa que a de 50", tem TDT Mpeg4, o som é melhor, o painel já é NEO PDP. A não ser que queiras mesmo uma de 50", compra esta.
Se fores pelo tamanho intermédio, na makros há uma de 46" full HD da geração anterior, que também é excelente. A minha ordem de escolha seria esta:
1º TX-P42G10 (este gasta menos que os outros)
2º TH46PZH8
3º TX-P50X10

Vindo de Espanha, seja plasma ou LCD, poupas um bocado, vale a pena.
Se te atiras mais para um LCD, para teres uma tv +\- equivalente à TX-P42G10 vais ter de pagar mais um bocado ou escolher uma tv mais pequena. Não desgosto dos LCDs, em conteudo HD são muito bons, mas ainda prefiro um plasma.
 
Última edição:
Obrigado pelas sugestões ;)

tive aqui a dar mais umas voltas e encontrei estas duas FULL HD: Samsung PS-50A656 e LG ELECTRONICS 50PG4000...o que achas delas?
 
Na minha opinião, para jogares ps3, e veres verdadeiro cinema em casa, iria para a TH-42PZ86 acima desta, só kuro, mas não muito

Neste momento, plasma panasonic é o melhor que há. pelo preço justo. Já muito foi dito sobre isso.
 
mas as diferenças de qualidade são assim tão grandes que justifique a diferença de preços? é que custa-me um pouco pagar mais por uma de 42 quando posso ter uma de 50...a não ser que a diferença de qualidade seja mesmo grande.
 
mas as diferenças de qualidade são assim tão grandes que justifique a diferença de preços? é que custa-me um pouco pagar mais por uma de 42 quando posso ter uma de 50...a não ser que a diferença de qualidade seja mesmo grande.

Antes de mais, E O MAIS IMPORTANTE é veres se a distancia a que vais ficar sentado dá para uma de 50", esta a falar de 42" para 50"

Claro que se poder ser grande melhor, MAS SÓ SE DER. Tens de estudar 1º muito bem a distancia.

MAIS IMPORTANTE PARA ESCOLHER TV
1º TAMANHO ADEQUADO Á DISTANCIA
2º QUALIDADE\PREÇO na minha opinião as PAN=Kuro em plasma


a TH-46PZ86 esta a 1290€, se for a gama 86 já esta para digital terrestre mpg4
 
Última edição:
Antes de mais, E O MAIS IMPORTANTE é veres se a distancia a que vais ficar sentado dá para uma de 50", esta a falar de 42" para 50"

Claro que se poder ser grande melhor, MAS SÓ SE DER. Tens de estudar 1º muito bem a distancia.

eu vou ficar sentado a uma distancia de 3 a 4m

MAIS IMPORTANTE PARA ESCOLHER TV
1º TAMANHO ADEQUADO Á DISTANCIA
2º QUALIDADE\PREÇO na minha opinião as PAN=Kuro em plasma


a TH-46PZ86 esta a 1290€, se for a gama 86 já esta para digital terrestre mpg4

pois, eu preferia uma panasonic, mas a única que encontrei a bom preço foi a TX-P50X10 mas o Taz ja disse que não é FullHD por isso tenho que ver outra :'(
 
A essa distancia a 46" esta bem, é precisamente a minha distancia.

Temos também de contar, que ocasionalmente temos pessoal nos sofás laterais mais á frente,50" ja começa a puxar pela vista.
Os plasmas são imbativeis em ângulos de visão mais apertados.

a TH46Pz86 são mais 200€ do que tinhas previsto, mas se puderes vale a diferença, não te iras arrepender, ter por ai um tópico de reviews.
 
Última edição:
este aqui é inferior a esse?

Não, é basicamente a mesma coisa, em maior e até é mais bonita. Com o teu orçamento e distância, essa é perfeita. Dificilmente encontras uma de 50" tão boa, com o teu orçamento. As LG e Samsung são um bocado inferiores em várias coisas, desde a qualidade de imagem, qualidade de construção e ainda não resolveram tão bem o problema do burn in, como a panasonic.
O melhor é veres as tvs ao vivo, de todas as marcas e comparar, podes descobrir uma LG ou Samsung que te satisfaça mais que uma Panasonic.
 
Back
Topo