1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD Samsung com um barulho esquisito

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SubDark, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 637)

1. SubDark

SubDark Power Member

Comprei faz hoje 8 dias, um LCD Samsung LE40S86, o qual quando está em funcionamento faz um barulho de fundo, tipo estalido, com alguma regularidade...

O que queria saber é se isto é algum problema dos LCDs da Samsung, ou de este Modelo em causa? Ou será que é uma o inicio de uma avaria?

Como ainda estou dentro dos 15 dias em que posso efectuar a troca, será que se eu devolver este LCD e me derem outro este barulho irá desaparecer?

2. zola

zola Power Member

SubDark,

tenho um igual e no 1º mês tambem ouvi esse barulho de fundo mas hoje, passados uns 6 meses já nao ouço nada disso.

Ou então já estou habituado.

Isso é normal rapaz!!

3. touge_master

touge_master Power Member

é normal

o meu monitor do pc (HP W2007) tambem da uns estalidozitos, ao inicio assusta mas depois nem notamos

4. SubDark

SubDark Power Member

Os estalidos ainda era como o outro, agora um zumbido tipo abelhas é que já é de mais... Desde hoje que isto parece uma orquestra.

Um zumbido constante, o qual eu consigo ouvir a masi de 3 metros e os estalidos, não é uma questão de ser esquisito, mas derivado ao preço e tendo a possibilidade de trocar, vai ser o que vou fazer.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se ouves o barulho com a TV ligada a dar um programa então não deve ser normal...

Partilhar esta Página