LCD Samsung LE40B620

Gasuinas

Power Member
Caros,

Hoje vi à venda (segundo sei entraram no mercado português à coisa de uma semana), este novo modelo da Samsung, Série 6, gama a baixo dos B650... e o modelo de 40" custa menos 109€ que a LE40B650... Pelo que vi nas características (site da Samsung em alemão) em relação à irmã mais velha, as diferenças são:

- Não tem Wide Color Enhancer 3, mas sim o 2;
- Tem High Contrast, em vez de Ultra Contrast;
- Não tem Media 2.0 (este não preciso, tenho a PS3)

http://av.samsung.de/produkte/detail2_specs.aspx?guid=5642132f-529a-4c25-bc88-b25d89281590

Que vos parece, parece-me um excelente LCD que está à venda na W....n por 1090€... os 109€ que poupo em relação à LE40B650, dá para comprar um LCD pequeno para a cozinha :) ou acham que vale a pena meter mais estes 109€... e ficar sem tv na cozinha ;)

Cumps,

TP
 
Última edição:
Bem meus amigos, apesar de ninguém ter emitido qualquer opinião, resolvi investigar e comprei este LCD. Tem uma imagem excelente, mesmo em SD (tenho SmartTV da Clix) e em HD é brutal.

No entanto como sou um tipo muito atento a tudo, verifiquei que duas coisas não estavam bem no LCD (não no modelo mas sim no meu em particular). Tem um conjunto de quatro pixéis adormecidos, que se nota nos tons cinzentos e castanhos... mas isso nem o pior, o pior mesmo é que por vezes (breves milésimos de segundo) nota-se uma distorção na imagem seguida de vários pixéis a ficarem com várias cores e depois volta ao normal (1 a 2 segundos depois...)

Epá, não tenho mesmo sorte, no primeiro LCD que tive, à 2 anos, também tive problemas e tive de trocar e reparar... mas pronto... lá fui à W....n para comunicar o sucedido (não levei o LCD) e lá me deram uma novidade, que para produtos de maior porte, mesmo nos 15 dias experimentais, em caso de detecção de avaria, requer deslocação do técnico para verificar o problema e trocar a TV... Tirando este problema, é uma TV excelente, mais ainda quando mudei de uma TV de 32" com dois anos, mesmo sendo uma excelente TV, nota-se brutalmente as diferenças, principalmente os conteúdos HD na PS3 (filmes e jogos)...

Depois dou novidades e coloco aqui uma review com umas fotos...

Cumps,

TP
 
Bem não posso dar a opinião, não conheço esse modelo, mas se queres comprar 2 LCD uma delas para a cozinha, vê os LCD's PHILIPS, até ao fim de Maio, na compra de um LCD Ambiligth oferecem outro de 19'.

Pode ser que vejas qq coisa que gostes.
 
Bem não posso dar a opinião, não conheço esse modelo, mas se queres comprar 2 LCD uma delas para a cozinha, vê os LCD's PHILIPS, até ao fim de Maio, na compra de um LCD Ambiligth oferecem outro de 19'.

Pode ser que vejas qq coisa que gostes.



Tens a certeza disso? Em que lojas?


tks
 
Sim, tenho a certeza, recentemente adquiri uma Philips e como não quiz a outra de oferta descontaram-me o preço da de oferta no meu LCD.

Mas nem todas as lojas fazem isso, se comprares numa grande superficie fazes assim, compras uma LCD Philips Ambiligth, depois envias um cupão para a Philips junto com o código de barras do televisor que compraste e eles mandam-te para casa ( ou vais levantar, não sei) a outra TV de 19'

Informa-te, na Worten da Amadora junto a uma Philips estava lá esse folheto da promoção, deve haver em todo lado, a promoção acho que é até ao fim de Maio

Vê aqui o link do site da Philips:

http://www.philips.pt/shared/assets/pt/Downloadablefile/Folheto_Campanha_Sessao_Dupla_Mar09.pdf

http://www.philips.pt/shared/assets...lheto_reverso_Campanha_Sessao_Dupla_Mar09.pdf

Mas segundo me disseram a promoção foi prolongada até ao fim de Maio, mas o que vejo nos folhetos é que eram válidas para cartas recebidas com carimbo dos CTT até 15/Maio
 
Última edição:
Sim, tenho a certeza, recentemente adquiri uma Philips e como não quiz a outra de oferta descontaram-me o preço da de oferta no meu LCD.

Mas nem todas as lojas fazem isso, se comprares numa grande superficie fazes assim, compras uma LCD Philips Ambiligth, depois envias um cupão para a Philips junto com o código de barras do televisor que compraste e eles mandam-te para casa ( ou vais levantar, não sei) a outra TV de 19'

Informa-te, na Worten da Amadora junto a uma Philips estava lá esse folheto da promoção, deve haver em todo lado, a promoção acho que é até ao fim de Maio

Vê aqui o link do site da Philips:

http://www.philips.pt/shared/assets/pt/Downloadablefile/Folheto_Campanha_Sessao_Dupla_Mar09.pdf

http://www.philips.pt/shared/assets...lheto_reverso_Campanha_Sessao_Dupla_Mar09.pdf

Mas segundo me disseram a promoção foi prolongada até ao fim de Maio, mas o que vejo nos folhetos é que eram válidas para cartas recebidas com carimbo dos CTT até 15/Maio


Tens razão, era uma exelente campanha, mas ja é tarde...
 
Liga ao Belmiro, foi lá que comprei a minha e foi lá que disseram que era até ao fim do mês de Maio, pode ser que eles consigam ainda safar a promoção.


Abraço
 
Última edição:
Caros,

Tal como tinha referido aqui, o LCD veio com um problema (image, distorce e aparecem pixéis verdes em todo o ecrâ) dei entrada do processo e agora vêem-me dizer que por ser considerado um grande doméstico não está ao abrigo dos 15 dias de experimentação pelo que não podem trocar... :p só podem tar a gozer claro... hoje lá vou eu à loja armar a peixeirada e assinar o livrinho das reclamações... tem der ser... já agora alguma vez alguém vos colocou este argumento???

Cumps,

TP
 
Há um ano atrás, quando andava a ver de uma TV para os meus pais, estive quase a comprar um LCD Samsung na Worten. Chamei um funcionário da loja, e momentos antes de lhe pedir para ir buscar o determinado LCD para o levar, lembrei-me de confirmar se, como nos outros artigos, poderia devolver o mesmo caso não me encontrasse satisfeito com ele. Respondeu então que desde uma Euro ou Mundial de futebol que tinham deixado de o fazer, pois muitas pessoas compravam as TVs, desfrutavam da competição, e depois da final vinham devolvê-las :rolleyes:

Percebi a posição dele, e passado uma semana encomendei um plasma em Espanha, pois a única razão para comprar numa grande superfície portuguesa tinha-se esfumado. Poupei cerca de 400€ no referido plasma, face ao preço praticado pela Worten.

De referir que não penso que estejam a cometer qualquer ilegalidade, desde que tenham isso documentado, pois os 15 dias para troca em compras "in loco" são uma benesse que algumas lojas providenciam, e não uma obrigação da lei.


Cumps
 
Pois é meus caros, desloquei-me à loja, dentro dos 15 dias e, disse que não estava satisfeito com a TV e que a mesma estava com problemas... tinham outra igual mas resolvi comprar o modelo a cima, a LE40B653... com esta até ao momento estou 100% satisfeito... com isto, vou passar a escrever num outro Post!!!

Cumps,

TP
 
Back
Topo