Lcd sony kdl 46 w4000

Depende...quanto vais dar por ele ?

O LCD quando saiu recebeu criticas muito boas e tem como "falha" o não ter 100hz

Diz aí o preço pra te podermos dar uma opiniao
 
Epá, tenho visto que está na ordem dos 1290€ em lojas nacionais. Mas na www.*****.com, por exemplo está a 1020€, mas não sei se vale a pena o risco ou não. Eu compro muito pela net mas nunca nada deste valor, normalmente dvds e jogos.
 
Epá, tenho visto que está na ordem dos 1290€ em lojas nacionais. Mas na www.*****.com, por exemplo está a 1020€, mas não sei se vale a pena o risco ou não. Eu compro muito pela net mas nunca nada deste valor, normalmente dvds e jogos.

Desse site (e como podes confirmar aqui pelo forum) podes mandar vir sem qq problema, é fiàvel e em 48h tens a tv em casa!!!
 
Podes mandar vir que é a que tenho na sala de estar (46") e recomendo vivamente. Comprei-o na altura que saiu para teres uma ideia por 1699€... Força que é muito boa.
 
Ja fizeste as contas para ver se realmente compensa, sobre os 1020€ ainda tens que adicionar o IVA mais a taxa de entrega que possivelmente vai ficar tambem pelos 1290€,se realmente ficar por esse valor axo que não compensa mandar vir.
 
Ja fizeste as contas para ver se realmente compensa, sobre os 1020€ ainda tens que adicionar o IVA mais a taxa de entrega que possivelmente vai ficar tambem pelos 1290€,se realmente ficar por esse valor axo que não compensa mandar vir.


Mas isso não está já incluido? No balão vermelho do preço diz isto "IVA + gastos de envío incluidos".
 
Se o valor da entrega ja esta incluido no preço quer dizer que a entrega quer seja feita em espanha ou fora de espanha o valor será sempre igual visto o site ser espanhol
 
Se o valor da entrega ja esta incluido no preço quer dizer que a entrega quer seja feita em espanha ou fora de espanha o valor será sempre igual visto o site ser espanhol

Correcto!!!
esse é o valor final e dependendo do stock do artigo podem entregar em casa em 24h!!!e podes pagar em contra reembolso (acréscimo de 2%), para quem tiver receio de compras online!!!
 
Acabei por mandar vir da *****, o facto de ter baixado para 990€ ajudou, encomendei 2ª e chegou hoje, paguei por visa (mbnet) o que fez o preço final ficar em 1005€. Resumindo, serviço eficiente e rápido, aconselho. Agora so falta experimentar o "bicho". :D
 
Back
Topo