LCD ( TV ) ligar a Torre ( PC )

killer_PT

Power Member
Boas eu pretendo comprar um pc novo para o natal. E como o preço só da torre é o orçamento que tenho disponivel não vou ter dinheiro para o Monitor. Até ter dinheiro terei de esperar 1 ou 2 meses, como não vou poder comprar logo o monitor gostaria de saber se é possivel ligar a torre ao LCD, ou então ao meu portatil ?
 
Boas

Podes ligar a torre ao lcd atraves da entrada vga (se tiver)caso contrario só se a grafica tiver saida svideo ou semelhante.
Ligar o pc ao portail não ou então ligas em rede atraves do ambiente remoto,mas não vais ter grande qualidade de imagem.
 
Qual é o tamanho do lcd? Isso de levar a gráfica ao máximo é relativo porque escusas de jogor com a resolução nativa do lcd.
 
Última edição:
Boas eu pretendo comprar um pc novo para o natal. E como o preço só da torre é o orçamento que tenho disponivel não vou ter dinheiro para o Monitor. Até ter dinheiro terei de esperar 1 ou 2 meses, como não vou poder comprar logo o monitor gostaria de saber se é possivel ligar a torre ao LCD, ou então ao meu portatil ?

É, tens várias ligações disponiveis:
Mais comum: Cabo VGA ou Digital (DVI)
Outras Ligações possiveis: Cabo HDMI ou S-Video

Grande Parte dos LCD´s já tem HDMI e VGA.
Mas depende do que placa gráfica se trata.

E ligar ao LCD leva a gráfica ao máximo ? Qual será a resolução máxima do lcd ?

Se o teu lcd permitir sim. Quanto a resolução máxima tens de consultar no manual. Normalmente vem pixels. Por exemplo HD REady 1280×720 ou Full HD 1980x1080.
 
É, tens várias ligações disponiveis:
Mais comum: Cabo VGA ou Digital (DVI)
Outras Ligações possiveis: Cabo HDMI ou S-Video

Grande Parte dos LCD´s já tem HDMI e VGA.
Mas depende do que placa gráfica se trata.



Se o teu lcd permitir sim. Quanto a resolução máxima tens de consultar no manual. Normalmente vem pixels. Por exemplo HD REady 1280×720 ou Full HD 1980x1080.

A placa gráfica é a HD3870 1GB.

Na parte de trás diz 15´´ LCD TV RECEIVER, será 15 polegadas ? se sim qual será a resolução máxima ? e leva a gráfica ao máximo ?
 
Back
Topo