1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD´s Growing

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ironyuzis, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1990)

1. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Alguém possui ou tem experiencia com esta marca?
    A ***** tem alguns com preços bastante interessantes...

32" HDready
    Contraste 15000:1
    350€

42" FullHD
    Contraste 50000:1
    600€

Procurei na net e so encontro site em portugues...é uma marca portuguesa??

2. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

também estou curioso =)

3. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Parece que ninguém nunca comprou nada desta marca nem tem conhecimento da mesma...

4. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Olha eu já mandei vir uma para mim da *****...vejamos como se porta! Depois posto aqui a minha opinião quando a mesma chegar.

5. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Qual o modelo que compraste? Eu amanha devo ir buscar la uma de 32"...depois também coloco opiniões aqui...

6. _ratax

_ratax Power Member

Tenho um carregador para portatil dessa marca o qual uso dia e noite e até agora não tenho nada a assinalar. Tambem fiquei com a ideia que é uma marca portuguesa.

Cumps

7. sprkida

sprkida Power Member

Também estou com curiosodade sobre essas tvs porque a de 26" fica por 250 euros e para o quarto é o ideal. Só falta saber como se portam. Há alguma loja fisica com o artigo exposto?

8. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Pois, se forem boas são hipóteses a considerar. E se forem portuguesas melhor ainda.

9. portuga100

portuga100 Power Member

Onde viste essa TV a esse preço?

10. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Ja encomendei uma de 32" deve vir na segunda ou terça feira....vamos la ver como se comporta...

11. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Já fui levantar o meu LCD! No geral estou bastante satisfeito, o unico senão são as ligações traseiras que são de cima para baixo em vez de serem logo na lateral, é estupidamente incómodo. Experimentei a minha xbox360 e finalmente consigo ler as mensagens do telemóvel no GTA 4 =). Outro inconveniente mas este não tem tanto a ver com o modelo em si, é que tanto nos canais de tv em geral (tv cabo sem box) como nos filmes divx/dvd nota-se uma perca de qualidade notória em relação ao meu antigo televisor de CRT....

12. |_ScorpioN_|

Compraste qual? Podias tirar umas fotos :p

13. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Comprei a de 32". Ok vou tirar umas fotos. Só estou a ficar um pouco aborrecido porque agora os divx ficam todos pixelizados. Há maneira de contornar isto!? Aqui ficam umas fotos:

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  14. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas,

E novidades acerca do LCD, não há ???

Cumps

15. enok

enok [email protected] Member

growing é uma marca.......... chinesa, pois claro.

tenho uma pen bluetooth super slim, bem catita. e até funciona!!!!
    em relação as tv's, sabia que tinha... mas não esperem milagres delas.

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  16. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Até agora sem nada de mais a apontar...o pip o e pap só funcionam com ligações externas, ou seja não funcionam entre canais, só entre canal+entrada scart/rgb/hdmi etc...mas acho que não me vou chatear por causa disso. Só mesmo a questão das ligações serem incómodas de efectuar devido à posição vertical de encaixe, e uma das entradas scart abana um pouco também.

17. |_ScorpioN_|

E como é a nível de imagem? Tem uma qualidade inferior ao que se vê habitualmente por aí? Ou o ser mais barato neste compensa?

18. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Acho o modelo meio parecida às serie 3 samsung.

19. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

A nivel de imagem nada a apontar mesmo.Para jogar xbox 360 então...flawless até agora!

Partilhar esta Página