LCD´s Growing

ironyuzis

Power Member
Alguém possui ou tem experiencia com esta marca?
A ***** tem alguns com preços bastante interessantes...

32" HDready
Contraste 15000:1
350€

42" FullHD
Contraste 50000:1
600€

Procurei na net e so encontro site em portugues...é uma marca portuguesa??
 
Alguém possui ou tem experiencia com esta marca?
Procurei na net e so encontro site em portugues...é uma marca portuguesa??

Tenho um carregador para portatil dessa marca o qual uso dia e noite e até agora não tenho nada a assinalar. Tambem fiquei com a ideia que é uma marca portuguesa.

Cumps
 
Também estou com curiosodade sobre essas tvs porque a de 26" fica por 250 euros e para o quarto é o ideal. Só falta saber como se portam. Há alguma loja fisica com o artigo exposto?
 
Já fui levantar o meu LCD! No geral estou bastante satisfeito, o unico senão são as ligações traseiras que são de cima para baixo em vez de serem logo na lateral, é estupidamente incómodo. Experimentei a minha xbox360 e finalmente consigo ler as mensagens do telemóvel no GTA 4 =). Outro inconveniente mas este não tem tanto a ver com o modelo em si, é que tanto nos canais de tv em geral (tv cabo sem box) como nos filmes divx/dvd nota-se uma perca de qualidade notória em relação ao meu antigo televisor de CRT....
 
Comprei a de 32". Ok vou tirar umas fotos. Só estou a ficar um pouco aborrecido porque agora os divx ficam todos pixelizados. Há maneira de contornar isto!? Aqui ficam umas fotos:

p1150596dt6.jpg


p1150605wi6.jpg


p1150606ci8.jpg
 
Última edição:
growing é uma marca.......... chinesa, pois claro.

tenho uma pen bluetooth super slim, bem catita. e até funciona!!!!
em relação as tv's, sabia que tinha... mas não esperem milagres delas.
 
Última edição:
Até agora sem nada de mais a apontar...o pip o e pap só funcionam com ligações externas, ou seja não funcionam entre canais, só entre canal+entrada scart/rgb/hdmi etc...mas acho que não me vou chatear por causa disso. Só mesmo a questão das ligações serem incómodas de efectuar devido à posição vertical de encaixe, e uma das entradas scart abana um pouco também.
 
Back
Topo