LCDs PHILIPS 2009

Gostei do novo formato. 21:9
Esse é que eu sinceramente não percebo... é um completo desperdiçar de ecran para quem vê outros conteúdos que não apenas filmes.

E então aquela publicidade enganosa de explicar que como têm 1080 linhas já no formato 21:9, então não há desperdício de resolução quando se vê um filme... esquecem-se de dizer que apenas os filmes 16:9 têm verdadeiramente 1080 linhas de imagem... exactamente aqueles que não vão poder ser mostrados em ecran completo nesse televisor :)
 
Mas é uma ideia inovadora. Acho piada...duvido muito é que haja muita gente a achar piada ao preço, sendo um formato fora do standard vai ser um balúrdio.
 
Sem uma resolução standard a companhar é uma ideia palerma. Vai estar sempre em upscale da resolução de 1980*800ou900 linhas ou lá o que for.

E não serve para grande coisa dado que existem muitos outros conteúdos e muitos filmes são mesmo 1080p sem barras. Mas também não acho que tenha que servir. É só um modelo para o cenário, os outros é que são para vender.

Seja como for já achei a Philips mais interessante.
 
Gosto do modelo e dos specs da série 8000, mas como é philiips o preço é altamente enrrabativo.
 
Bom, são opiniões, eu penso com o bolso. Se eu estivesse no mercado para comprar uma tv nova, ia considerar uma de 37". Esperemos que sejam realmente notórias as melhorias no processamento de imagem, não se pode acreditar em tdo o que lá está. Até que os modelos actuais são interessantes, mas por menos dinheiro compra-se um plasma melhor. Por menos de 1300€ compro um plasma Panasonic TX-P42G10E, que têm como maior contra, a porcaria dos controles de cor estarem enfiados no service menu. Calibrar é irritante, mas pronto, são opiniões. Quero é que haja muita concorrencia nestas coisas, porque os preços são absurdos.
 
Ainda não vendem por cá em Portugal? É que nem no site da Philips aparece ainda... Adorei as specs deste modelo e pelo preço... Muito bom. Só falta comprovar a imagem a vivo pra largar o dinheiro porque estou mesmo a precisar duma tv nova :D

ainda não. cá ainda vai sair 1º a 42pfl7404h, e só depois virá essa.
Já arranjas no site da ***** por menos de 1000€, essa tv.
 
Back
Topo