1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCDs PHILIPS 2009

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por QSPSP, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1946)

1. QSPSP

QSPSP Power Member

Boa tarde

Retirado do AVForums Philips 2009

Parecem muito interessantes, no minimo.:009:

Cumps

Última edição: 21 de Abril de 2009
  2. X-Acid

X-Acid Power Member

Gostei do novo formato. 21:9

3. strikereg

strikereg Power Member

Esse é que eu sinceramente não percebo... é um completo desperdiçar de ecran para quem vê outros conteúdos que não apenas filmes.

E então aquela publicidade enganosa de explicar que como têm 1080 linhas já no formato 21:9, então não há desperdício de resolução quando se vê um filme... esquecem-se de dizer que apenas os filmes 16:9 têm verdadeiramente 1080 linhas de imagem... exactamente aqueles que não vão poder ser mostrados em ecran completo nesse televisor :)

4. X-Acid

X-Acid Power Member

Mas é uma ideia inovadora. Acho piada...duvido muito é que haja muita gente a achar piada ao preço, sendo um formato fora do standard vai ser um balúrdio.

5. timber

timber Zwame Advisor

Sem uma resolução standard a companhar é uma ideia palerma. Vai estar sempre em upscale da resolução de 1980*800ou900 linhas ou lá o que for.

E não serve para grande coisa dado que existem muitos outros conteúdos e muitos filmes são mesmo 1080p sem barras. Mas também não acho que tenha que servir. É só um modelo para o cenário, os outros é que são para vender.

Seja como for já achei a Philips mais interessante.

6. alguem sabe alguma coisa em relação às datas de lançamento em Portugal dos novos LCD PHILIPS?

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Gosto do modelo e dos specs da série 8000, mas como é philiips o preço é altamente enrrabativo.

8. isaacslash

isaacslash Power Member

o modelo de 32'' rondará os 900€ e o de 42'' os 1300€. não acho qe sejam preços assim tao proibitivos.

9. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Bom, são opiniões, eu penso com o bolso. Se eu estivesse no mercado para comprar uma tv nova, ia considerar uma de 37". Esperemos que sejam realmente notórias as melhorias no processamento de imagem, não se pode acreditar em tdo o que lá está. Até que os modelos actuais são interessantes, mas por menos dinheiro compra-se um plasma melhor. Por menos de 1300€ compro um plasma Panasonic TX-P42G10E, que têm como maior contra, a porcaria dos controles de cor estarem enfiados no service menu. Calibrar é irritante, mas pronto, são opiniões. Quero é que haja muita concorrencia nestas coisas, porque os preços são absurdos.

10. QSPSP

QSPSP Power Member

42PFL8404H - 1099€ na Electroprecio

11. samura

samura Power Member

Espectacular o novo formato 21:9. Quem não sabe vender, fecha a porta!

12. puscifer

puscifer Power Member

Quero ver o preço do 40PFL9704H mas só sai em Julho, pelo que li.

13. franprodigy

franprodigy Power Member

Ainda não vendem por cá em Portugal? É que nem no site da Philips aparece ainda... Adorei as specs deste modelo e pelo preço... Muito bom. Só falta comprovar a imagem a vivo pra largar o dinheiro porque estou mesmo a precisar duma tv nova :D

14. isaacslash

isaacslash Power Member

ainda não. cá ainda vai sair 1º a 42pfl7404h, e só depois virá essa.
    Já arranjas no site da ***** por menos de 1000€, essa tv.

15. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Alguém sabe se estes modelos vão ler .mkv directamente duma pen?

16. MonkSP

MonkSP Power Member

Não.

Partilhar esta Página