LCD's Samsung

zebentao

Membro
Sinceramente já li tanto que me encontro baralhado e preciso de ajuda! :)

Neste momento vou adquirir vários electrodomésticos da Samsung devido a um contacto pessoal (dentro da empresa) que me assegurou grandes descontos. Situação oportuna pois estou a equipar a minha casa nova. Os electrodomésticos mais usuais estão decididos, mas quando cheguei à televisão é que andei a bater com a cabeça nas paredes... HD-Ready, 1020p, 720p, HDMI, sintonizadores, etc, etc, etc.
Já percebi que tive alguma sorte, já que os LCD's da Samsung parecem ter alguns dos seus fãs aqui no forum.

A distancia da televisão será bastante variavel:
- 3,5m é a distancia do sofá principal, mas o outro sofá estará mais perto e perpendicular à TV.
- De 3m a 6m será a distancia à mesa de jantar.

Pelo que lí para estas dimensões um LCD de 40'' parece ser razoavel (principalmente pela distancia à mesa de jantar).

A televisão será para:
- PS3/XBox360
- Media Center a montar aos poucos (DVD's, DivX's, ...)
- E alguma televisão (teve cabo realmente por cabo)

Lí em vários foruns acerca da M71 e gostei do preço tal como das caracteristicas, mas não consegui ver reviews acerca do LCD. Entretanto tb lí acerca duma M73 (q nao se encontra na página da samsung portuguesa)...

O preço desejado seria à volta dos 2000€.

Além disso gostava também de pedir uma opinião sobre:
- O sistema Home-Theater HT-P1200R (apesar de pretender apenas as colunas q mais uma vez não aparecem isoladas no site pt da samsung).
- Se valerá a pena investir num A/V Receiver (de preferencia tb da Samsung).

Obrigado
 
Boas,

Se for para jogar, por o que li o 100 Hz é obrigatório, por isso a série M
é para ti.

Agora tens que ter em mente uma coisa : um LCD não é muito amigo dos
DivX : se forem de ruim qualidade, a qualidade deles ainda será mais
ruim no teu LCD ...

A M73 (a gama 73) vai chegar a Portugal em finais do mês, por o que li,
além do design não sei bem quais serão as diferenças ...
 
Caros amigos optei pelo samsung LE40M71B , e estou a babar ainda...é bastante bonito e tem uma imagem muito boa.Mas ainda não consegui acertar no som ,acho o som um pouco fraco(se alguem poder ajudar nas definições tanto melhor,agradeço...)
Comp,
 
Back
Topo