MMO Legend of the Green Dragon

Spoky

Power Member
Mais um MMORPG em modo de texto,este complexo demais para o explicar todo aqui em modo resumido,é daqueles que so a jogar é que entendemos!!
Basicamente o objectivo é chegarmos ao Lvl 15 e matarmos o Green Dragon,ao faze-lo passamos automaticamente a lvl 1 de novo mas mudamos de titulo,que vai mudando mediante as nossas opções ao longo do jogo!!Podemos construir uma casa onde podemos dormir,quando acabamos os turnose guardar o dinheiro e as gemas que apanhamos,podemos trabalhar para ganhar mais dinheiro,etc etc etc é um mundo sem fim,mesmo!! há uma grande entreajuda entre os jogadores,e ao fim de 1 ou 2 dias há sempre alguem a convidar-vos para uma guilde pronto a ajudar-vos!!

Há varios servidores deste jogo,cada um com as suas versões modficadas,eu jogo neste,dado que considero o mais completo,com mais jogadores e em termos de velocidade é imbativel!!

Link: http://www.sixf00t4.com/dragon/home.php?

Mais uma vez se precisarem de ajuda,é só pedir :)
 
São todos os MMORPG´s iguais?

Bem, de facto so quem jogou todos os MMO´s é que pode afirmar que são todos iguais. Eu por mim já joguei alguns e acho-os diferentes em muitos aspectos. Seria a mesma coisa que a realidade é toda igual....bem, vivemos todos num planeta mas em diferentes regiões, correcto?!

Não é por acaso que MMO´s são tambem qualificados em alguns sites, seja a nivel negativo ou positivo. Todos são iguais, mas diferentes. Não generalizem ;)

Já agora....um hallo ao mano Caveira...companheiro de muitas batalhas! :004:
 
se calhar não é ele que tem de as ler =p
tanta gente a criar tópicos novos desnecessariamente(como por exemplo só na primeira pagina encontrar uns quantos a perguntar sobre MMORPG's grátis)

passei la pelo site do jogo, não parece jogar muita gente (5 players online)
e também pelo que vi, as pessoas podem sacar o jogo e modificar, criando a sua própria versão
 
Back
Topo