1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Legend of the Green Dragon

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Spoky, 6 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1499)

1. Spoky

Spoky Power Member

Mais um MMORPG em modo de texto,este complexo demais para o explicar todo aqui em modo resumido,é daqueles que so a jogar é que entendemos!!
    Basicamente o objectivo é chegarmos ao Lvl 15 e matarmos o Green Dragon,ao faze-lo passamos automaticamente a lvl 1 de novo mas mudamos de titulo,que vai mudando mediante as nossas opções ao longo do jogo!!Podemos construir uma casa onde podemos dormir,quando acabamos os turnose guardar o dinheiro e as gemas que apanhamos,podemos trabalhar para ganhar mais dinheiro,etc etc etc é um mundo sem fim,mesmo!! há uma grande entreajuda entre os jogadores,e ao fim de 1 ou 2 dias há sempre alguem a convidar-vos para uma guilde pronto a ajudar-vos!!

Há varios servidores deste jogo,cada um com as suas versões modficadas,eu jogo neste,dado que considero o mais completo,com mais jogadores e em termos de velocidade é imbativel!!

Link: http://www.sixf00t4.com/dragon/home.php?

Mais uma vez se precisarem de ajuda,é só pedir :)

2. São todos os MMORPG´s iguais?

Bem, de facto so quem jogou todos os MMO´s é que pode afirmar que são todos iguais. Eu por mim já joguei alguns e acho-os diferentes em muitos aspectos. Seria a mesma coisa que a realidade é toda igual....bem, vivemos todos num planeta mas em diferentes regiões, correcto?!

Não é por acaso que MMO´s são tambem qualificados em alguns sites, seja a nivel negativo ou positivo. Todos são iguais, mas diferentes. Não generalizem ;)

Já agora....um hallo ao mano Caveira...companheiro de muitas batalhas! :004:

3. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Que grande desenterro do post...
    É melhor começares a ler as regras do fórum.

cumps

4. Eco

Eco [email protected] Member

Que tem as regras contra isto ?

Fez bem, não criou um tópico á toa como muitos fazem .

Cumps

5. eCks

eCks Power Member

se calhar não é ele que tem de as ler =p
    tanta gente a criar tópicos novos desnecessariamente(como por exemplo só na primeira pagina encontrar uns quantos a perguntar sobre MMORPG's grátis)

passei la pelo site do jogo, não parece jogar muita gente (5 players online)
    e também pelo que vi, as pessoas podem sacar o jogo e modificar, criando a sua própria versão

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

:lol::lol::lol:

7. LOL, online poderiam estar so 4, mas axo que ao todo são uns 40 ou 50 e tal. A mim pareceu-me bom, apesar de ser um freehost

Partilhar esta Página