1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Legendas, Ajudem-me sff *

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DEK7, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 588)

1. DEK7

DEK7 Power Member

Boas(:

Aqui à uns tempos atras, vim perguntar por algum programa que pudesse deixar as legendas "permanentes" num ficheiro de video, ficando um ficheiro só: o filme, com as respectivas legendas gravadas por cima, para reproduzir num dvd sem problemas!

Recomendaram-me: PocketDivxEncoder, e o que é certo é que funciona, e é mesmo muito facil de usar, mas quando reproduzo o filme, as legendas ficam ENORMES, ocupando por vezes metade da tela quando aparecem 2/3 frases(linhas). Será que alguem me pode ajudar a mudar isso?
    Ou entao, recomendam-me algum programa melhor?

Ps: Estive 10 minutos à procura o local certo para fazer esta pergunta, já que da ultima vez me enganei, mas nao sei se desta acertei, desculpem se me enganei novamente!

Cumps

2. vcore

vcore Power Member

3. DEK7

DEK7 Power Member

Vou tentar, Obrigado (:

4. DEK7

DEK7 Power Member

5. vcore

vcore Power Member

settings...... output settings.....

Partilhar esta Página