Legendas embutidas? Urgente para trabalho!!

Zero_Cool_PT

What is folding?
Boas! escrevo este topico relutante de urgencia e so o faço pk n consegui descubrir doutras formas. entao é assim , sexta tnh d fzr uma apresentação de um trabalho em k vo passar um filme feito por mim mas com passagens em ingles. ora cm a maioria do ppl n percebe a lingua estrangeira, fiz umas legendas em formato .sub. agora o problema k se poe é, ele está inserido no powerpoint, contudo o mesmo n suporta carregar legendas tipo BSplayer. Sei que é possivel embutir legendas no proprio ficheiro AVI de maneira que fiquem mesmo dentro do filme. alguém sabe de um programa que faça isso? é msm mt urgente!!!!!!!!!!! obrigado antes de mais

CUmps Zero|Cool
 
com o virtualdub dá para fazer isso, talvez tenhas de descarregar também o plugin para as legendas, mas sei que as põe hardcoded

cumps

edit - o plugin necessário é o subtitler encontras aqui
 
Última edição:
boas, podes fazer com o winavi, que é o que eu uso para colar legendas para meter filmes no zen vision.
Abres o winavi, metes convert media file to wmv e seleccionas o ficheiro de video e legenda ao mesmo tempo (tipo quando seleccionas com ctrl) e metes a fazer o rendering.
O ficheiro de video gerado ja deve ter as legendas coladas.

cumps
 
boas, podes fazer com o winavi, que é o que eu uso para colar legendas para meter filmes no zen vision.
Abres o winavi, metes convert media file to wmv e seleccionas o ficheiro de video e legenda ao mesmo tempo (tipo quando seleccionas com ctrl) e metes a fazer o rendering.
O ficheiro de video gerado ja deve ter as legendas coladas.

cumps

obrigado! amanha vo ver se ponho isto a converter nas horas! ja vi k aceita o meu codec d encode xvid, portanto deve dar :x2: TY
 
Back
Topo