Legendas no TVersity

Na Xbox funcionou à primeira sem editar nada...tu consegues meter o vídeo a funcionar mas sem legendas certo? Ou nem o vídeo consegues?
 
Ainda ontem pus na PS3, só tens que ter na mesma pasta do video o ficheiro SRT com exactamente o mesmo nome. Não acrescentes isso á pasta depois de iniciares o Tversity, faz isso antes e depois inicia(para o programa fazer update da informação).
 
Ainda ontem pus na PS3, só tens que ter na mesma pasta do video o ficheiro SRT com exactamente o mesmo nome. Não acrescentes isso á pasta depois de iniciares o Tversity, faz isso antes e depois inicia(para o programa fazer update da informação).

Por acaso já fiz isso e não resultou, será nabice minha :x2:
 
Por acaso já fiz isso e não resultou, será nabice minha :x2:

Ok, se fizeste isso então parto do princípio que no Pc dá em condições...
Hmm...diz-me uma coisa, o filme é recente? É que o último DivX não +e compatível com o TVersity, podes confirmar, porque ao tentares abrir um filme, o icon anda aos saltos na barra de tarefas, até que finalmente desaparece e comeca a usar XviD. A questão é, Xvid não faz decode do DivX mais recente de todos. Isso aconteceu-me por exemplo com os dois últimos episódios de Naruto.

No entanto, isto é só teoria, não investiguei muito. Anda aí às voltas com o FAQ, pode ser que seja um problema completamente diferente.
 
Ok, se fizeste isso então parto do princípio que no Pc dá em condições...
Hmm...diz-me uma coisa, o filme é recente? É que o último DivX não +e compatível com o TVersity, podes confirmar, porque ao tentares abrir um filme, o icon anda aos saltos na barra de tarefas, até que finalmente desaparece e comeca a usar XviD. A questão é, Xvid não faz decode do DivX mais recente de todos. Isso aconteceu-me por exemplo com os dois últimos episódios de Naruto.

No entanto, isto é só teoria, não investiguei muito. Anda aí às voltas com o FAQ, pode ser que seja um problema completamente diferente.

Sim, no PC tenho tudo ok e sem problemas :). Na PS3 consigo até à data lêr tudo o que tenho no server mas sempre sem legendas. Será que é a posição relativas das legendas que defini no ffdshow que estará, eventualmente, demasiado "baixa" para aparecer no televisor??

Isto é pertinente, tenho que checkar "in-loco" mais logo:

Olá,

Vou ao "video decoder configuration", escolho para configuração o "info & debug", tenho selecionado o "use ffdshow only in" e adiciono a aplicação "MediaServer.exe" que está na directoria do TVersity, com o botão "edit" e depois "add".

Saudações
 
Última edição:
Sim, no PC tenho tudo ok e sem problemas :). Na PS3 consigo até à data lêr tudo o que tenho no server mas sempre sem legendas. Será que é a posição relativas das legendas que defini no ffdshow que estará, eventualmente, demasiado "baixa" para aparecer no televisor??

Eu não mexi em nada disso, apareceu correctamente. Já mexeste nos filtros que aparecem na tray do windows e seleccionaste as legendas?
 
Bom mas esses problemas todos são em vista ou xp se forem em vista posso vos ajudar em xp não saberei nada disso pk já não o uso ha bastante tempo :-)
 
Voltando à questão, que tipo de equipamento vocÊs usam para fazer o streaming?

Eu estou de momento a tentar fazê-lo com um SpeedTouch 585v6 e pura e simplesmente não consigo. Já pesquisei na .net e parece-me ser um problema do próprio equipamento quando se tenta fazer streaming entre uma rede wireless e eth.

Com o 2Wire é uma maravilha, liga-se o server e temos festa.

Com o 585, népia da grossa.

Vai um feedback?
 
Voltando à questão, que tipo de equipamento vocÊs usam para fazer o streaming?

Eu estou de momento a tentar fazê-lo com um SpeedTouch 585v6 e pura e simplesmente não consigo. Já pesquisei na .net e parece-me ser um problema do próprio equipamento quando se tenta fazer streaming entre uma rede wireless e eth.

Com o 2Wire é uma maravilha, liga-se o server e temos festa.

Com o 585, népia da grossa.

Vai um feedback?

Olá,

En não estou a fazer streaming por wireless, somente através de ethernet. Tenho o Pc ligado a um router (Surecom) e este ligado a swicth da 3COM. A PS3 está ligada ao swicth. Por wireless nunca experimentei.

Saudações.
 
Eu liguei através da minha placa de rede interna da board do pc. Apesar de na net só ter encontrado tutoriais a dizer que era preciso router ou rede sem fios, na verdade é facilimo ligar através do cabo ethernet do computador á PS3 e depois partilhar a rede. É tudo automático e não é preciso gastar dinheiro algum!
 
Sim. É uma forma facil e que não tem qualquer custo, partindo do principio que tens 1 interface ethernet no PC disponível. O cabo de interligação da PS3 para o PC, neste caso, tem de ser cross.
 
Peço desculpa pela minha ignorancia mas para que serve este programa?

CumpS

Este programa serve como Media Center Server permitindo visualizar filmes e ouvir musicas através da PS3, cujos os ficheiros estão no PC.

Com o FFSHOW permite ainda colocar legendas automaticamente.

Saudações
 
Back
Topo