1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Legendas para filmes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rochato, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 642)

1. Rochato

Rochato Power Member

Bons dias, eu gostaria de saber qual o melhor programa para tirar legendas da internet?????
    Abraços!!!!
    :009:

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Para que filmes?

Cumps

3. Rochato

Rochato Power Member

Para todo o tipo de filmes.

4. Rochato

Rochato Power Member

E depois?????
    Escolho qual programa???

5. spider_man

spider_man Power Member

Não há nenhum "programa" há diversos sites com legendas em português, em brasileiro...
    Tens que procurar pelo nome do filme que pretendes e baixar as legendas directamente do site, um por exemplo, e o primeiro que me lembro neste instante é o tugamania.

Mas há dezenas...basta procurares no google.

6. Rochato

Rochato Power Member

Eu tentei tirar legendas do legendasdivx.com, mas nao consegui fazer o registo porque la pede um codigo e eu nao sei qual e o codigo que hei-de por la.
    Nao sabes de alguem que tenha registo neste site, que me possa enviar o codigo?
    Abraço

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Há outros sites igualmente bons como o legendasdivx nos quais não precisas de código para te registares. Basta procurares no Google.

8. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Tenta este.

cumps

9. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

subdownloader... não precisas de mais nenhum... muito bom...uso e aconselho

cumps

10. DaRk WoLf IV

DaRk WoLf IV Power Member

11. joao.miguel