Lei Europeia para cancelar contrato

Reptil

Power Member
Sei que existe uma lei Europeia que diz que podemos cancelar contratos fidelizados (net,TV,telemoveis,etc) se sairmos do pais.
Ou seja se ficarmos no pais,e quisermos cancelar para ir para outra operadora ou mesmo porque não queremos mais,não podemos.Mas se temos,seja por que razao,mudar de pais,então ai podemos cancelar sem problema.

O unico problema é que não sei como encontrar essa lei,e precisava.
 
Sei que existe uma lei Europeia que diz que podemos cancelar contratos fidelizados (net,TV,telemoveis,etc) se sairmos do pais.
Ou seja se ficarmos no pais,e quisermos cancelar para ir para outra operadora ou mesmo porque não queremos mais,não podemos.Mas se temos,seja por que razao,mudar de pais,então ai podemos cancelar sem problema.

O unico problema é que não sei como encontrar essa lei,e precisava.

Sim podes cancelar desde que vás para o estrangeiro, ou mudes de residência em PT e a operadora não tenha cobertura para o local para onde vais!
 
e tem.se de provar alguma coisa ? senão toda gente dá essa desculpa.

Penso que sim, tens de apresentar algum documento de viagem, acho eu, não sei bem, mas para a U.E pode ser o contrato de trabalho, ou bilhetes de avião, etc...

Mas não tenho bem noção dos documentos em concreto...
 
Penso que sim, tens de apresentar algum documento de viagem, acho eu, não sei bem, mas para a U.E pode ser o contrato de trabalho, ou bilhetes de avião, etc...

Mas não tenho bem noção dos documentos em concreto...
bilhete de aviao, se der toda a gente pode por os contratos abaixo.
 
Back
Topo