1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lei Europeia para cancelar contrato

Discussão em 'ISPs' iniciada por Reptil, 5 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1131)

1. Reptil

Reptil Power Member

Sei que existe uma lei Europeia que diz que podemos cancelar contratos fidelizados (net,TV,telemoveis,etc) se sairmos do pais.
    Ou seja se ficarmos no pais,e quisermos cancelar para ir para outra operadora ou mesmo porque não queremos mais,não podemos.Mas se temos,seja por que razao,mudar de pais,então ai podemos cancelar sem problema.

O unico problema é que não sei como encontrar essa lei,e precisava.

2. kriptonite

kriptonite Power Member

Sim podes cancelar desde que vás para o estrangeiro, ou mudes de residência em PT e a operadora não tenha cobertura para o local para onde vais!

3. f201

f201 Power Member

e tem.se de provar alguma coisa ? senão toda gente dá essa desculpa.

4. kriptonite

kriptonite Power Member

Penso que sim, tens de apresentar algum documento de viagem, acho eu, não sei bem, mas para a U.E pode ser o contrato de trabalho, ou bilhetes de avião, etc...

Mas não tenho bem noção dos documentos em concreto...

5. Reptil

Reptil Power Member

O problema é que empataram e agora vou ter que resolver tudo por email em vez de ser pessoalmente

6. Legacyprew

Legacyprew Power Member

bilhete de aviao, se der toda a gente pode por os contratos abaixo.

7. kriptonite

kriptonite Power Member

Também falo em contrato de trabalho e pode ser que a autorização de residência ou comprovativo de residência no novo pais também sirva...

Mas se quiseres dar uma ajuda o rapaz concerteza que agradece...

Partilhar esta Página