Leigo quer Camara FILMAR, mas... qual ?

natura

Power Member
BOA NOITE A TODOS,

Estou prestes a ser pai e gostaria de adquirir uma maquina de filmar, que fosse pequena, pratica, de facil maneira para poder por as gravaçoes em dvd e que tenha uma qualidade de filmagem relativamente boa....

em termos de orçamento, nao tenho um minimo ou um maximo, apenas quero ficar bem servido e claro.... se o custo nao for abusivo melhor !!!

Se tb nao tiver desvantagens preferia claro uma HD.
Que dê para filmar de noite e que tenha estabilizador e claro todas as funçoes e acessorios importantes como o caso da capacidade do disco.

DUVIDAS... muitas !!!

PF como sou leigo no tema, se derem opinioes tentem justificar sff.

NOTA: nao queria comprar marca SONY, ja agora em fotografia uso canon, em video a canon tb apresenta dentro das melhores soluçoes ?

OBRIGADO a todos que poderem ajudar
 
Última edição:
ja vi que a HV30 é uma das favoritas, mas o modelo HG21 é novo e nao se encontra muitos comentarios !! é superior a HV30 ?

e para o preço da HG21 ainda ha por exemplo a HF11 !!! sei la qual a melhor ?? + facil de usar, pratica etc.
Brigado

CMC
Natura
 
Última edição:
o forum esta muito fraquinho................ ninguem da respostas a um tema basico (para quem percebe da area)

admirado !!! os amantes da fotografia sao bastante mais prestaveis !!! >(


seja como for obrigado a quem ja tentou ajudar ;)

cumprimentos
natura
 
BOA NOITE A TODOS,

Estou prestes a ser pai e gostaria de adquirir uma maquina de filmar, que fosse pequena, pratica, de facil maneira para poder por as gravaçoes em dvd e que tenha uma qualidade de filmagem relativamente boa....

em termos de orçamento, nao tenho um minimo ou um maximo, apenas quero ficar bem servido e claro.... se o custo nao for abusivo melhor !!!

Se tb nao tiver desvantagens preferia claro uma HD.
Que dê para filmar de noite e que tenha estabilizador e claro todas as funçoes e acessorios importantes como o caso da capacidade do disco.