Leilão de uma Voodoo 5 6000!!!!!!!

Uma apocalipse...a minha primeira placa (des)aceleradora...K recerdações k isso me traz...sinto-me melancólico:( (provavelmente será do alcoól...):D
 
Q!? Eu ainda tenho a minha voodoo2 12mb por ca!! ate ha bem pouco tempo jogava com ela UT num cel300A@450.
ppl, eh assim: as voodoo a correr Glide... bem, acho q nao ha comparação ao q os engenheiros da 3dFx fizeram... kual directx qual car****!!
E a nvidia, essa teve de rastejar muito ate conseguir chegar aos calcanhares da 3dfx no q toca 3D. e nao foi com as tnt q conseguiu nao, foi com as primeiras gayforce. as tnt eram jeitositas no direct3d, mai nada!! de resto ponham la uma tnt a correr o velhinho Quake ao pé duma voodoo! (ja nem digo voodoo2)...

PA:tenho uma ti4200 (nvidiot neh?) por isso nao comecem ja a mandar bocas foleiras ok?:003:
 
... eu fui o feliz possuidor de 2 Voodoo2 12Mb!!! ... montadas em SLI mode ( ou seja, em paralelo ) a trabalhar com uma ATI RAGE2 PRO! ou seja, 3 placas para os graficos. A unica coisa que posso dizer é ... Que saudades que eu tenho delas :( ... mtas mesmo . Tenho saudades do meu tempo com o PII 266 e com akelas graficas. saudades do meu tempo no Clan de Quake1 DarkTribe por mim formado ... em que as placas faziam milagres gráficos! saudades desse tempo! serio, e' sentimentalismo ao mais elevado nivel :-D :) 3DFX I MISS YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ehehehhe. eram os meus dois amores, a ATI e a 3DFX. a 3DFX morreu, mas ficou a ATI! ;)
 
Ainda tenhu uma voodoo 2 a funkar no meu segundo pc

pemtium 2 350
256mb ram
disco de 8gb
matrox milenium 2 8mb agp
e claru a minha voodoo 2 12 mb

:004:
 
Eu tenho uma voodoo 5500. Digo-vos ja que esta placa é mto boa e n esta a par ou melhor que as GF que sairem no msm tmp. Pena a Nvidia ter comprado a 3dfx e acabar com ela mantendo a tecnologia dela... :/

RiFaDo:cool:
 
Back
Topo