leitor cds

dio_123

Power Member
Boa noite,
O meu hardware tem um bug desde do aparecimento do Windows 8, que é o seguinte.
Quando windows esta a carregar ambiente de trabalho,icons,barra...do nada abre o leitor de cds, com explorador do windows a dizer que nao encontrou o cd.
Isto acontece sempre que formato o pc, e lembro que tenho de fazer alguma, e fica resolvido, mas eu nao consigo lembrar e nem consigo no google encontrar a solução. Já ando a 3 dias nisto, e nao faço a minima ideia do que será.
 
i almost had to get committed into the psych ward for this. The solution that worked for me is turning off autoplay. for some reason a setting within that triggers the random opening of my C: , D: , E: , etc. I'm going on 8 hours now and no pop up of my F: drive(ssd2) randomly opening.

settings->devices->autoplay off

or

search autoplay and turn off.
 
Boa noite,
O meu hardware tem um bug desde do aparecimento do Windows 8, que é o seguinte.
Quando windows esta a carregar ambiente de trabalho,icons,barra...do nada abre o leitor de cds, com explorador do windows a dizer que nao encontrou o cd.
Isto acontece sempre que formato o pc, e lembro que tenho de fazer alguma, e fica resolvido, mas eu nao consigo lembrar e nem consigo no google encontrar a solução. Já ando a 3 dias nisto, e nao faço a minima ideia do que será.

O que tens é leitor de CDs ou gravador/leitor de DVDs/CDs?
Apesar de a solução indicada acima pelo user talvez funcione mas no caso de não resultar ao menos tens portas USB que possas usar e não te importas de desligar o tal leitor da board, tirando o cabo de corrente e a ficha que o liga á board?

Eu nem uso nada disto, ou uso disco externo para armazenamento de dados ou pens USB 3.0.

mas tudo depende do teu hardware e se ele é antigo e se realmente queres deixar de usar esse tal leitor.
 
Peço desculpa pela demora, mas desligando o autoplay nao resolveu o problema.
é um leitor/gravador cd/dvds e ainda faz desenhos naqueles cds proprios, e desligar não é opção.
 
Abre o explorador de ficheiros e vai ao meu ficheiros e selecciona: alterar opções de pastas e pesquisas.

Na janela que se vai abrir vai ao separador ver e rola para baixo e procura uma opção de nome:

- restaurar janelas de pastas anteriores ao iniciar sessão.

Se isto estiver com a vinheta ativa, desativa essa opção e faz aplicar alterações e faz reboot ao pc e vê se continuas com o mesmo problema?
 
Back
Topo